Fabi Martins, designer dos famosos, aventurou-se em diversas áreas antes de se tornar a querida das celebridades; saiba mais!

A profissional atua desde os 17 anos no universo das construções e, na atualidade, é um dos nomes mais procurados no ramo

Para você se tornar querido de grandes celebridades por um trabalho que faz, estima-se que é preciso transparecer confiança, profissionalismo e um trabalho de qualidade, não é mesmo? Foi isso que Fabi Martins trouxe à tona desde que começou a atuar na área de construção civil.

Atualmente, com 38 anos, a paulista, que é filha de Dona Neide e Sr Orlando, aventurou-se em diversas áreas antes de descobrir sua real vocação. Após uma infância simples e muita vontade de vencer, tudo começou aos 14 anos, quando buscou moldar sua carreira profissional, trabalhando em um escritório de contabilidade.

Por mais que não fosse algo que Fabi tinha em mente para sua vida, ela deixou a oportunidade pelas portas da frente e buscou novidades. Alguns anos depois, ela começou a cursar direito, mas, não chegou a concluir a graduação, afinal, não teve a afinidade necessária com o curso.

Porém, aos 17 anos, sua vida passou a mudar de uma forma que nem mesmo ela imaginava. Ao adentar no setor de construção civil, ela se deparou com uma grande identificação. Com isso, aos 17 anos deu o pontapé inicial com uma empresa de pequenos reparos.

Quando o mercado notou sua facilidade para lidar com estas questões e a forma artística que costumava impor em suas obras, ela teve o auxílio de uma empreiteira e deu um passo importante em sua vida, quando começou a realizar reformas.

Tendo seus feitos como um dos mais elogiados, Fabi descobriu a sua vocação, não só pela forma profissional e diferenciada que trabalhava, mas também pelo estilo marcante e um jeito único de colocar em prática projetos de design de interiores.

Atualmente, a ‘Pereirão’, como é apelidada carinhosamente, pelo fato de ser uma das profissionais mais completas do ramo, ganhou a alcunha de ser uma das mais queridas das celebridades e famosos para a execução de projetos que envolvam a construção civil e a construção de interiores.

Tendo em vista a expressividade que ganhou neste meio tempo, ela se reinventou ainda mais ao lançar o canal ‘Mulheres em Obras’, no Youtube. Por lá, mostra detalhes do seu trabalho e quebra preconceitos e paradigmas que envolvam as mulheres em serviços que, muita das vezes, estão relacionados aos homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *