Famosos embarcam em sucesso de MC 2Jhow e viralizam na internet

2021 ainda nem bem começou e já parece ter eleito o seu hit número um “Vem sentando vem”. Com mais de dois milhões e meio de challenges no Tik Tok, a música cantada por MC 2Jhow vem conquistando anônimos e famosos como Nego do Borel, Carol Nakamura, Rafa Kalimann, Gabi Martins, MC Mirella, Bianca (do sucesso Tudo no Sigilo) e outros, que chamaram familiares e/ou amigos para cumprirem com eles o desafio. E dá para dizer que mandaram muito bem com a coreografia.

“Ela é uma música, então acaba meio que estimulando e até intimando a pessoa que ouve a dançar. E eu estou adorando essa repercussão que está tendo novamente. Me impressionou muito ver a Rafa Kalimann, a Nakamura e o Nego do Borel. Assim como a minha amiga Bianca, a Gabi Martins, a Mirella, o João Alves e todos os outros artistas que estão fazendo vídeo com essa música. Incluindo os meus fãs. Eu não esperava”, confessou empolgado MC 2Jhow.

A curiosidade, é que essa não é a primeira vez que a música faz sucesso na internet. Já que no fim de 2019, “Vem sentanto vem” também fez muito sucesso na versão brega funk. E essa aliás, não é o primeiro hit do cantor que viraliza na internet. Já que o funkeiro, para quem ainda não sabe, também é a voz por traz do sucesso “Talarica”, que se popularizou durante a quarentena como uma espécie de “hino da traição”, virando tema de casos polêmicos como a separação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar e o suposto triângulo amoroso entre Winderson Nunes, Luísa Sonza e Vitão.

“Não existe fórmula para o sucesso. Mas existe uma fórmula que te facilita a alcançar os seus objetivos, e isso é através de muita perseverança, força de vontade e muito estudo para que você possa evoluir naquilo que você gosta de fazer. Existem também pessoas que trabalham muito para que aquilo aconteça. E estou muito grato por ver tudo isso acontecendo comigo, já que muitas pessoas duvidaram de mim. Eu ainda não conquistei tudo o que quero, mas valorizo tudo o que tenho e estou trabalhando bastante para buscar tudo o que almejo”, responde o funkeiro quando perguntado sobre a fórmula do sucesso.

Veja vídeos do challenge: 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest