Pamella Ferrari, carisma e autenticidade

Pamella Ferrari

O Instagram é cheio de influencers, mas nenhum possui o carisma e a autenticidade de Pamella Ferrari, que vem conquistando cada vez mais seguidores!

Pamella Ferrari é formada em Direito, mas ela nunca se limitou a apenas isso, e desde seu tempo na faculdade sempre buscava conciliar os estudos com sua paixão pela moda. Para ela a moda sempre foi mais do que apenas um hobby, ela sempre buscava por looks que imponentes, que realçassem o seu jeito de ser!

Após se formar, Pamella Ferrari decidiu seguir seu coração e entrar para o mundo da moda. Seu Instagram é focado em seus conselhos aos seus seguidores, onde ela sempre os incentiva a batalharem por seus sonhos, além de seus looks, dicas e inspirações no mundo da moda.

Pamella também conta que um dos acontecimentos mais marcantes de sua vida foi o nascimento de seus filhos. Quando engravidou, ela compartilhava diversas dicas de maternidade em seu Instagram para todas as outras mamães, e atualmente é possível acompanhar vários momentos dela com seus filhos em seu Instagram.

Pamella Ferrari

Para Pamella, foi uma grata surpresa ver que seus seguidores se interessavam por seus conselhos e a respondiam. Ela conta que recebe centenas de mensagens por dia, com pessoas perguntando desde o que vestir até mesmo para onde viajar. Atualmente ela possui aproximadamente 900 mil seguidores, e ela está ciente da responsabilidade que têm por servir de inspiração para tantas pessoas ao redor do mundo!

Mãe, esposa, empreendedora, influencer, atleta, fashionista e apaixonada por tudo o que envolve moda. Essas são apenas algumas das várias competências que Pamella Ferrari possui, e que vem conquistando cada vez mais seguidores ao redor do mundo.

Mas para seus seguidores é fácil definir sua melhor qualidade: o fato dela ser fiel a si mesma, e não mudar quem ela é para agradar ninguém!

Saiba mais sobre Pamella Ferrari através dos canais oficiais:

Instagram: @pamella
Facebook: Pamella Ferrari
Site: bypamellaferrari.com

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest