Técnico Beto Gallo promove ações de solidariedade em Niterói

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Treinador é um dos grandes nomes do handebol carioca.

 

Dono de 15 títulos cariocas de handebol, além de uma liga universitária feminina, campeão de BEACH Hand brasileiro , o técnico Beto Gallo, um dos maiores expoentes de sua geração, ele que realiza ações sociais a mais de 15 anos, resolveu arregaçar mais ainda as mangas e foi à luta para tentar diminuir todo o sofrimento de parte da população carente de algumas comunidades de Niterói.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2737689a-843a-4a91-9ef8-6e5017f57355-576x1024.jpg
Foto/ Reprodução: Técnico Beto Gallo
Ele, que mora na cidade, acredita que é dever de cada um fazer um pouco pelos mais necessitados, principalmente com a pandemia do novo coronavírus cada vez mais forte em todo o estado. Ele e seu tio o Gallo , realizam todo ano a banda do Ingá , que arrasta uma multidão pela Praia de Icaraí … arrastamos mais de 200 mil pessoas e arrecadamos mais de 50 toneladas de alimentos , pois o abadá é trocado por 2kg de alimentos (arroz e feijão )… que são doados no dia seguinte da banda , para as comunidades de Niterói, São Gonçalo e algumas igrejas.


Infelizmente nesses últimos anos, não podemos realizar o desfile e nem arrecadar os alimentos, muito triste isso . Aí eu resolvi atacar pela internet, uma ferramenta muito útil nos dias de hoje, pois tivemos que nos reinventar.

Compartilhe esta matéria

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.