Advogado Igor José Ogar, é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná

Igor José Ogar

Igor José Ogar, advogado muito conhecido por diversas plataformas midiáticas com casos polêmicos é, simultaneamente, homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná e pela Câmara dos Vereadores de Curitiba.

No dia 09 de agosto de 2021 o deputado Mauro Moraes representou o Paraná ao requisitar congratulações a Igor Ogar, assim como em abril do mesmo ano o vereador Beto Moraes representou Curitiba por requisitar o mesmo.

A homenagem a Igor ocorreu pelos seus relevantes trabalhos e serviços prestados à sociedade. O advogado é conhecido por ser filantropo ao ajudar animais e pessoas em situação de rua e ter se destacado em casos polêmicos comentados Brasil afora.

Recentemente, dia 07 de fevereiro de 2022, o advogado renomado tornou a ser congratulado. Desta vez, o requerimento foi realizado pelo Vereador Jornalista Márcio Barros. A previsão é que cada vez mais o Doutor seja o foco de mais admiração do público, da política e das mídias digitais.

Igor José Ogar

E essas citadas não foram as únicas homenagens até o momento, Igor tem sido cada vez mais honrado com tais formas de condecoração, o advogado de grande autoridade já foi congratulado em rede nacional, em telejornais influentes e em diversas outras plataformas que são referência em comunicação e em veracidade, como no Conexão Repórter, por Roberto Cabrini.

“Em cada uma destas homenagens eu só tenho a agradecer as pessoas e a Deus, que me ajudaram a traçar esse caminho de busca por conhecimento e serviço às pessoas e à sociedade, em justiça e verdade.“ – Dr. Igor José Ogar.

Se desenvolvendo cada vez mais como referência na advocacia em suas outras profissões e na filantropia, Dr. Ogar está em posição de referência não somente na área jurídica, mas cada vez mais na sociedade como um todo.

Igor José Ogar

Em seu Instagram é possível acompanhar o dia-a-dia do doutor, as novidades, as entrevistas, assuntos jurídicos, casos polêmicos, empreendimento, e muito mais. Se você procura uma inspiração, este você não pode perder: @igorjoseogar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *