“Advogatas” do Danillo Gentili posam nuas

Modelos, influenciadoras digitais e “advogatas”, Cris Galêra e Vanessa Nozaki estão felizes com o resultado de um novo projeto desenvolvido pela TV Califórnia. As beldades, que causaram polêmica, recentemente, ao gravarem junto com Danillo Gentili, do SBT, uma pegadinha ao vivo durante entrevista do apresentador para o Flow Podcast, elevaram a temperatura ao posarem nuas para ensaio promovido pelo canal de entretenimento adulto. O conteúdo está sendo lançado nesta quinta-feira, 04, e chega com cliques provocantes e looks elegantes, que exaltam o empoderamento feminino e a liberdade sexual da mulher.

Os registros feitos em Natal, no Rio Grande do Norte, tiveram como plano de fundo alguns cenários paradisíacos do local, como praias e dunas. A superprodução contou até com um monomotor, que deixou o ensaio ainda mais luxuoso e provocativo. O resultado: Uma emocionante aventura sensual, emoldurada por lindos corpos, muito poder, elegância e poses de tirar o fogo.

“A ideia foi mexer com o imaginário dos homens tendo toda essa temática das advogatas. O ensaio ficou hot mesmo, estamos bem ousadas e poderosas. Mostramos tudo, é um ensaio raiz para lembrar a época que não existia muitos limites e tanto mimimi. Chegamos para causar e deixar todo mundo babando”, explicou Cris Galêra.

Empolgadas com o projeto e com toda a repercussão que os personagens vem ganhando nas redes sociais, as beldades não esconderam a euforia com o trabalho e mostraram que estão mesmo entrosadas. “Rolou um clima”, confessou Vanessa Nozaki, contextualizando em seguida: “Além das fotos e dos vídeos, também teve uma entrevista bem picante. Essa história toda das advogatas deixa a gente bem excitada, então foi fácil gravar essas cenas. O resultado está incrível, fizemos pensando nos nossos fãs e no Danilo [Gentili]”, concluiu.

Como surgiu as “Advogatas”

Recentemente, Danilo Gentili participou do Flow Podcast e causou polêmica ao levar as suas falsas advogadas Cris Galêra e Vanessa Nozaki. Na verdade, as duas são modelos e influencers. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e o vídeo já ultrapassou 6 milhões de visualizações.

Danilo convidou as duas para desconcentrar os entrevistadores e fazer uma pegadinha ao vivo. O assunto ganhou destaque e houve até confusão com as mulheres dos apresentadores do podcast, que ficaram com ciúmes das advogatas. Durante quase todo o programa ficou no ar a dúvida se tudo era verdade ou não.

Com tanta repercussão, as duas viram suas vidas se transformar. Além de novos seguidores, Vanessa e Cris receberam centenas de ligações e mensagens pedindo consultas no tal escritório de advocacia. E também receberam o convite para posarem nuas.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest