Alanny Figueiredo participa de programa na TV Tambaú

Foto: Divulgação

A influencer deu dicas das dancinhas de sucesso no Tik Tok em dois programas da emissora

A influencer Alanny Figueiredo foi convidada pela TV Tambaú, afiliada do SBT, em João Pessoa, para participar de dois programas da rede. Primeiro, a morena foi convidada para falar sobre as danças de sucesso no Tik Tok, principal aplicativo de música da atualidade, onde a influencer acumula mais de dois milhões e meio de seguidores.

Com o sucesso de audiência, a paraibana foi convidada para participar do programa Esquenta de verão Tambaú, onde reproduziu a música “Segura o Tchan”, na versão TikTok e foi aprovada por todos. A versão deu tão certo que Alanny pretende transformar essas versões de músicas dos anos 90 para o TikTok, algo constante. A linda Alanny Figueiredo estourou nas redes sociais em todo o Brasil.

Natural da Paraíba, a jovem vem fazendo sucesso pela desenvoltura com a dança e a expressão corporal que transmite energia a todos que a seguem. Alanny conquistou uma legião de fãs no Tik Tok, plataforma que despontou a garota e a tornou referência para muitas outras jovens da sua geração.

Em poucos meses, percebeu o poder da sua dança e da sua alegria contagiante, recebendo sempre muito carinho e mensagens positivas dos fãs, atingindo quase um milhão de seguidores no Instagram e mais de dois milhões no Tik Tok. Seus vídeos já foram visto por milhões de pessoas. Com sua beleza natural e sorriso sempre nos lábios, a jovem é uma das grandes estrelas da Aloha Influencer, agência criada pelo empresário pernambucano Fábio Trindade. ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Nivea Cavalcanti, Apollo Sant, Gaby Hemely, Madu Sandes, MC Thammy, Hugo Moreira, as trigêmeas, Walter Moraes, Felipe Muniz, Felipe Gabriel, Rapha Bonas, Isadora Pereira, Jessy Robot, Alice Neves, o menino da caixa de som Andrews Farias, Gabi Moura, entre outros, que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest