Aline Cardoso fala sobre motivação e revela o segredo para alcançar o sucesso

Aline Cardoso já acumula mais de 850 mil seguidores no Instagram e se tornou uma referência em diversos segmentos como viagens, lifestyle e empreendedorismo. Ela ensina como usar a rede social para se motivar e conquistar na vida real.

 

Natural de Santa Catarina, Aline Cardoso vem fazendo sucesso nas redes sociais já acumula mais de 850 mil seguidores no Instagram. Com dicas de viagens, lifestyle e empreendedorismo, a influenciadora segue crescendo nos negócios mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, e inspira milhares de pessoas diariamente a serem a melhor versão de si mesmas.

Aline tem motivado seus seguidores a realizar suas conquistas através de exemplos de sua vida, propondo que as pessoas possam enxergar além dos jargões e dos clichês. “As frases clichês, costumam ser clichês pq estão certas. Porém estamos tão acostumadas com elas que deixamos de prestar atenção em seu real significado. É preciso mais do que decorar ou se alimentar de frases bonitas, mas principalmente agir, trabalhar pelos seus objetivos, sendo grato e perseverante. Às vezes quando a oportunidade surge, as pessoas não conseguem aproveitar por falta de atitudes condizentes com os seus sonhos. Estão cheias de frases prontas bonitas e até versículos bíblicos, mas vazias de atitudes condizentes com aquilo que dizem ou leem.

 

Aline Cardoso

 

 

Vitória acima das frustrações

A influenciadora costuma postar nas suas redes sociais fotos de conquistas materiais e viagens que realiza, atraindo a atenção dos seus seguidores. No entanto, Aline revela que isto nada tem a ver com ostentação. “ Quando posto que viajei para um lugar bacana ou comprei um carro novo, não é no intuito de ostentar, de dizer que sou maior ou melhor do que ninguém, e sim para inspirar e motivar, assim como um dia eu fui inspirada e motivada, conseguindo mudar completamente a minha vida.”

Aline ressalta que muitas vezes, a rede social é uma vitrine de vidas perfeitas e inexistentes, e que isso causa muitas frustrações e cobranças. “Muitos ficam frustrados por não terem a vida supostamente perfeita de fulano e beltrano do Instagram, por não terem a fama, a riqueza ou o corpo daquela pessoa. No entanto, a postura correta é usar aquelas imagens como ideal de conquista e não como motivo para desmerecer a própria vida. Além disso, temos de ter em conta que as pessoas costumam mostrar nas redes sociais somente os seus melhores momentos e que, nem sempre, partilham a caminhada e o sacrifício necessários para atingir aquelas metas. Por isso, não se frustre se algo não deu certo agora, confie em Deus e vá a luta.”

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest