Após dois álbuns em um ano, Igor Steiner prepara mais novidades para 2020

Apesar dos recentes lançamentos, o músico ainda espera projetos novos para esse ano, e não descarta a possibilidade de lançar um novo EP. Com o bom retorno recebido após seus dois últimos trabalhos, a projeção para 2020 é muito boa, principalmente quanto à divulgação pela Internet, através das redes sociais e das plataformas de streaming de música.

A paixão que começou cedo com apenas 10 anos de idade nas aulas de piano da escola, só foi crescendo com o tempo. As referências, vindas quase sempre do Rock, se tornaram inspirações. Dentre elas, podemos citar principalmente as bandas dos anos 70, como Kiss, AC/DC, Scorpions, Black Sabbath, Judas Priest, Deep Purple, Europe, entre outras.

Com esses grandes artistas sendo seu norte, Igor começou a se dedicar mais a fundo na carreira, e após muita dedicação, superando problemas e adversidades, ele conseguiu tornar esse sonho realidade com o seu primeiro álbum autoral de 12 faixas disponibilizado em 2018, que veio para coroar sua trajetória e lançando-o oficialmente no mercado fonográfico.

No ano seguinte, um trabalho mais ajustado, com cinco faixas, que lhe ajudou a manter seu nome em alta e continuar sua divulgação para os fãs do Rock ’n Roll. Agora, em uma nova fase, ele procura se manter produzindo, sempre com a maior qualidade possível, para manter a construção dessa história acontecendo.

Apesar de achar mais viável o lançamento de um novo single e clipe, Igor Steiner não descarta um novo EP, mas enxerga tudo com muita tranquilidade, dando um passo de cada vez, analisando seu mercado e a repercussão de seu trabalho antes de tudo.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest