Após o sucesso do álbum “O Legado”, Heitor Valente prepara o lançamento do novo trabalho para 2020

O primeiro álbum solo da carreira do rapper foi um sucesso, com participações de peso, nomes consagrados na produção, grandes shows e apresentações de grande relevância, o rapper fecha o ciclo de seu primeiro album e prepara o lançamento de seu novo álbum intitulado “O Presságio” para 2020. 

“O Legado” ficou marcado pelas colaborações tanto nos bastidores quanto nas canções,   artistas renomados do cenário à exemplo de Japão Viela17, Thiago Jamelão, GOG, Froid, Diogo Loko, Jean Tassy e DJ Raffa participaram do álbum que teve ampla aprovação do público tanto do Distrito Federal como de outros estados.

Com seu estilo “oldschool” de resgate às raízes ideologicas do Hip Hop e o espírito combativo presente nas letras, o rapper de Ceilândia conquistou a admiração e o reconhecimento de grandes referências do gênero no DF, e para o segundo álbum, assim como no anterior, podemos esperar um trabalho contundente e de muita qualidade musical.

Educador popular, presidente da Associação Respeito e Atitude (AREA), educador no instituto AJAX e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal, Heitor traz todo seu viés ideológico e de luta social para suas produções, visando o protagonismo, identidade e valorização da cultura periférica.

Para conhecer mais sobre o trabalho musical de Heitor Valente, é só procurar por ele nas principais plataformas de músicas, e ficar atento aos próximos lançamentos, pois tem novidade boa vindo por aí com produções e trabalho 100% autoral.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest