Após perder o irmão, Júnim Bokao encontra o escape no humor e viraliza

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Comediante produz conteúdo de humor nas redes sociais e já bateu 23 milhões de views em único vídeo.

 

O humor é uma das principais fontes de escape e de fundamentação crítica que o ser humano tem. Usado sempre em contextos para trazer o inesperado ao público, os humoristas e comediantes têm a grande tarefa de tirar o riso do sorriso das pessoas. Seja por meio do teatro, cinema, TV ou em vídeos pela internet, os conteúdos cômicos conseguem atrair a atenção das pessoas e trazem um alívio após tantos problemas do dia a dia.

Tendo um poder de leveza, principalmente em produtos mais nonsense ou infantil, como Chaves, ou satirizado, como os posts de internet, o humor se torna uma linguagem fundamental e necessária. E além de atingir aqueles que ouvem a piada, o humor consegue transformar o sentido da vida e inspirar os humoristas.

Uma dessas pessoas foi o comediante Júnim Bokao, que mora na cidade de Ipu, no Ceará. Sonhando em se tornar jogador de futebol, as coisas acabaram não acontecendo como ele queria por conta das lesões e decidiu largar o sonho para trabalhar. Depois que perdeu o seu irmão em um acidente de trânsito, ele chegou a pensar em tirar a própria vida, mas o humor apareceu para mudar completamente o seu modo de viver.

“Quando tive depressão, as redes sociais me ajudaram muito. Então decidi trabalhar nas redes sociais para também ajudar pessoas assim como fui ajudado. E a depressão veio quando perdi meu irmão em um acidente de trânsito. Já pensei em tirar a própria vida três vezes, mas graças a Deus, minha família e os influenciadores que me animavam todos os dias, eu estou aqui contando essa história”, disse ele.

 

 

Foto/Reprodução

 

Conheça o trabalho de Júnim bokao: https://www.instagram.com/junimbokao/

Após começar a produzir conteúdo do seu dia a dia, logo ele começou a viralizar e chegar a mais pessoas. Em um desses posts no TikTok, seu vídeo passou a marca de 23 milhões de visualizações. Percebendo o sucesso que tinha, principalmente pelo carisma e a facilidade de se comunicar, o comediante resolveu continuar investindo na carreira. Seus últimos trabalhos são em parceria com o também comediante Will, onde os dois vêm se juntando para produzir vídeos para as redes.

“Olha, foi um vídeo bastante criativo e legal, mas não imaginava que teria essa repercussão toda. Mais de 23 milhões de visualizações e muita coisa, né? Isso só mostra que o trabalho está dando certo (risos)”, contou.

Atualmente, Júnim Bokão tem mais de 687 mil seguidores no TikTok e já está chegando na marca de 100 mil no Instagram. Com inspirações em alguns humoristas, como Carlinhos Maia, Matheus Ângelo e o Tirulipa Feliz e o sonho de ser conhecido nacionalmente, o comediante se sente realizado cada vez mais e falou sobre a relação das pessoas da sua cidade com o seu trabalho.

 

Foto/Reprodução

 

“É um trabalho maravilhoso! Arrancar um sorriso de uma pessoa não tem preço e é um momento mágico fazer isso. Tudo me faz muito bem! Grato demais a cada um que me acompanha nas redes sociais, pois nunca imaginei isso em minha vida. Na minha cidade o reconhecimento é pouco ainda, muitos não me aceitam, mas tô feliz com os seguidores que tenho na minha cidade e, em breve, quem sabe o reconhecimento vem”, finalizou.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest