Artista DeHermes assume o amor em “Deixa Cair”, primeiro single do projeto Love Hurts

Um grande projeto – Love Hurts – será lançado em Novembro, pelo multi talentoso DeHermes, cantor, compositor, produtor musical, fashion designer e diretor artístico moçambicano de 25 anos, residente em Roma.

Com o título Deixa Cair, o primeiro single deste projeto chegará às plataformas de música nos próximos dias, sendo uma grande aposta de DeHermes, como ele mesmo nos conta: “Eu e o premiado produtor internacional EllPuto estamos trabalhando juntos no projeto Love Hurts, que contará com cerca de 10 músicas, além de vídeos, com previsão de lançamento em Novembro. Mas antes disso, em 24 de Setembro, faremos o lançamento de Deixa Cair, um single incrível que contará também com vídeo, e estará disponível em todas plataformas digitais.

Deixa Cair marca uma virada na carreira de DeHermes, que assume o talento de falar sobre amor e relacionamentos em sua música. “O single e todo nosso projeto Love Hurts trata de amor, seus prazeres e suas dores.”

DeHermes adianta que o projeto a ser lançado em Novembro apresentará uma incrível fusão de ritmos, que vão do R&B ao Rock, melódico e com muito sentimento. “É um projeto feito para quem ama intensamente!” Com muita expectativa, DeHermes está radiante com a parceria com EllPuto e o trabalho que ambos estão produzindo. “EllPuto sempre foi uma referência e ídolo. Nos conhecemos há quase uma década, e tenho certeza que vamos construir uma história de muito sucesso.”

A todos nós, fãs da boa música, só resta aguardar pelo single Deixa Cair, a partir de 24 de Setembro!


JULIO MELLO

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest