Betsy Perdomo: conheça a musa fitness que é famosa na internet

Betsy Perdomo dedicou toda a sua vida ao esporte, tendo construído, além de uma carreira vitoriosa como atleta e competidora Bikini fitness, um corpo escultural. Com apenas 18 anos, Betsy emigrou da Venezuela para a Espanha, e seguiu praticando esportes como vôlei e kicking ball.

Bikini Fitness

Foi na Espanha que Betsy, que hoje é conhecida mundialmente como Giana Snow, começou no mundo do fitness e descobriu uma nova paixão, o fisiculturismo, e começou a se preparar para competir na categoria Bikini Fitness. Sua carreira de atleta profissional teve início em 2014, quando obteve o primeiro lugar no campeonato espanhol AEFF na categoria bikini fitness, a primeira de suas muitas conquistas: 1º lugar no campeonato da Espanha 2015; 1º lugar no campeonato Olympia AEFF 2015 e 2016; 2º lugar no Campeonato Europeu IBFF 2015; 1º lugar Open Barbarian Elite 2015 e 1º lugar no Campeonato Europeu 2016.

Giana Snow

Após o seu último campeonato, em novembro de 2016, a atleta considerou que já tinha conquistado tudo o que se propôs e deixou o mundo das competições para começar a treinar como personal trainer e expandir os seus conhecimentos no mundo da nutrição e saúde.

Neste ínterim, conheceu a plataforma Deporlovers, onde começou a trabalhar como modelo fitness para a marca, adotando o nome artístico Giana Snow, e dando início a uma trajetória de sucesso nas redes sociais e na sua plataforma VIP exclusiva.

Fenômeno web

Agora, Giana Snow, também conhecida como ‘Latin Queen’, acumula quase 600 mil seguidores no Instagram e se tornou uma das modelos mais conhecidas da Europa no segmento fitness e sensual, agraciando os internautas com poses ousadas onde exibe toda a sua beleza, além de ser uma das modelos mais requisitadas da plataforma Only Fans.

Apesar de ter mudado o rumo profissional, se tornando modelo e abandonando a vida de atleta, Giana Snow continua sua jornada pelo mundo dos esportes e fitness. A modelo afirma que segue tão dedicada a cuidar do corpo e da saúde quanto no primeiro dia em que começou a praticar esportes.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest