Campeã de dança na Califórnia (EUA), Jessy é a sensação do Robot

Jessy

Natural de São Paulo (SP), a Jessy é dançarina profissional e atua nas principais academias da cidade. Em um ano nas plataformas digitais, a paulista vem conquistando uma legião de fãs com o Robot, estilo de dança ilusionista onde o dançarino reproduz gestos de um robô.

Além de participar de competições nacionais de dança, a jovem de 24 anos começou a compartilhar os resultados dos treinos nas redes sociais, sempre se aproximando a um robô. Recentemente, a jovem foi convidada para participar do quadro Famosos da Internet, do Programa da Eliana, no SBT. Nosso robozinho também participou do desafio dos tiktokers no Fit Dance.

Em 2015, Jessy representou o Brasil, na Califórnia, dançando Hip Hop e ficou em 1º Lugar. Cinco anos depois, a brasileira conseguiu mais um título, em Los Angeles, na batalha Robot Online, também sendo campeã.

Apesar da dança robotizada existir há anos, popularizado por Michael Jackson ainda jovem no grupo The Jackson 5 ao realizar a performance na música Dancing Machine, é mais comum ser vista em batalhas de Popping. Jessy, conheceu através do D-efeitos na TV e se inspirou a treinar o Robot.

Jessy, o robozinho do Tik Tok integra o casting da Aloha Influencer e é motivo de orgulho para todos. “Jessy foi nossa grande descoberta. Uma menina com um talento sem igual, quando a gente bateu o olho nela já pensamos, essa menina tem potencial para fazer sucesso no Brasil e no mundo’, afirma Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.

@jessyrobot
@jessyrobot

Angélica Souza

Jornalista

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest