Cantor libanês Kaiss Ramah lança novo clipe para celebrar o Dia dos Namorados

Novo trabalho estará disponível a partir dás 18hs dessa sexta-feira (11) no canal oficial do músico no YouTube

O Cantor libanês radicado no Brasil Kaiss Ramah gravou um novo clipe para celebrar o Dia dos Namorados, que será comemorado no Brasil no próximo dia 12 de junho. Conhecido por seu estilo romântico, é figura indispensável nas celebrações de casamentos por todo Brasil e no exterior pela comunidade árabe.

Com o título: “Ya Nass Wain Brouh” – يا ناس وين بروح, ou na tradução em português “Para onde irei!?”, a nova faixa tem composição de Farouk Sahloul e Abdul Karim Al Shaikh na letra e arranjos. Kaiss destaca que a canção “representa cada pessoa que está em busca de um amor que está distante ou o amor de alguém que foi abandonado pela pessoa amada, mas que se consolida em um amor sincero”.

“Esse é o segundo ano que não poderei me apresentar em razão da pandemia que assolou o mundo. Nesse ano, havia a intenção de um show, porém resolvi adiar essa comemoração presencial em respeito a tudo que estamos passando. Certamente teremos muitas oportunidades para celebrar o amor. Por enquanto, peço para os casais apaixonados que possam apreciar o meu novo clipe com segurança” complementa.

O vídeo estará disponível no canal do YouTube de Kaiss Ramah (https://www.youtube.com/channel/UCvnQp7nRnQncKIWaAKKszJA) e em suas redes sociais nessa sexta-feira (11/06) às 18h.

Ficha Técnica:

Composição da Letra: Farouk Sahloul

Arranjos: Abdul Karim Al Shaikh

Distribuição: Kaiss Ramah

Gravação: Bruno Mazzaroto

Produção do clipe: Andder Sant Anna, Salim Mhanna e Marc Daher

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest