Cantor Tiago Ravaiani tem como referência Lulu Santos e Cazuza

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Cantor, o capixaba Tiago Ravaiani tem como referência Lulu Santos e Cazuza. Natural de Guarapari, no Espirito Santo, além de gostar de cantar todo tipo de música, ele costuma se envolver em causas sociais. Perguntado sobre o que o levou a essa iniciativa ele respondeu que “Somos aquilo que deixamos na vida do outro. A pandemia me trouxe uma reflexão mais profunda sobre isso e olhar de perto a necessidade do próximo me fez entender que posso ir além de fazer propaganda de um produto na minha página ou até mesmo que oferecer uma música de otimismo que é meu objetivo no Instagram“, afirma.  

 

É uma verdadeira música para quem gosta de cantar. Ele afirma também que esteve próximo a pessoas que sentiam o mesmo desejo que era de ajudar o outro. Apaixonado por Guarapari, Tiago Ravaiani, que também é conhecido como o “anjo da internet” conseguiu através de parcerias arrecadar caixas de bombons e brinquedos que foram entregues as crianças da cidade.  

 

Com quase 5 anos de Rede Social e com a marca de 110 mil fãs, Tiago Ravaiani abre espaço do seu dia-dia para falar sobre a vida e cantar mensagens de otimismo, usando de maneira simples e linguajar fácil o seu conteúdo vem atraindo diariamente milhares de visualizações em seus Stories.  

 

A hashtag “Continua” ganhou espaço na mídia e seu público faz uso e menções diárias através da hashtag. Questionado sobre sua expectativa para o ano de 2021, ele foi categórico em dizer que “A vacina será o primeiro passo para uma nova normalidade e que possamos acreditar sempre em novos dias em novas possibilidades e em novos horizontes, aquilo que desejo pra mim quero que aconteça para o outro, por isso sempre digo: CONTINUA seus sonhos seus projetos sua vida!“, declara.  

 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest