“Casal de namoradas, ousa ir mais longe, e diz não acreditar no fracasso”

Se você pesquisar por NATIZA, vai encontrar a família colorida, que sacode as redes sociais, transbordando amor e luz por onde passa.

O casal de namoradas, Natami Santiago @natami.santiago e Iza Mariana @iza.marianaa que surgiu na quarentena, com o intuito de acolher o público LGBTQIA+, e compartilhar conteúdos de inteligência emocional, de um jeito leve, mas poderoso, acabou ultrapassando os limites do objetivo principal, e conquistando fãs de todas as cores, classes sociais, idades e orientações sexuais!

O saldo de tudo isso? Um canal no YouTube, lives com até mais de 2.000 pessoas, um projeto social que da assistência ha milhares de moradores de rua e famílias em situação de vulnerabilidade,muitas parcerias de sucesso, mais de 100k de seguidores no Instagram, dezenas de FANDOMS fiéis, e agora uma marca própria, que promete conquistar o Brasil. “A NOGENDER WEAR @nogenderwear surgiu de forma muito natural, porque ela é a moda que nós usamos no nosso dia a dia, e carrega uma identidade que representa os valores que nós temos em relação a esse universo de “Se Vestir”.

Nossa marca traduz exatamente o nosso propósito nas redes sociais, ela vem falar da liberdade e do orgulho de ser quem somos:
Todos iguais, únicos e especiais… Aqui só existe uma regra, e ela é clara: CONFORTO, não só dos pés a cabeça, mas de dentro pra fora, e de fora pra dentro. Nossa marca é um convite, pra que o mundo se vista de amor próprio, calce a Felicidade e ACEITE SEU BRILHO… Mais que fazer moda, queremos fazer com que as pessoas se amem exatamente como são, e que tenham a coragem de ser, de existir e de expressar sua personalidade através do estilo próprio.

Respeitar a nossa essência, é fundamental, e só assim cada um de nos pode descobrir essa força que vem da alma e tem o poder de iluminar o mundo. Se acreditamos que a beleza não mora nos padrões, a moda também não precisa morar em gêneros. Foi aí que surgiu o nome NOGENDER, e ele já diz tudo, nossa marca é pra todos, sem distinção, sem gênero e sem padrões, pra reforçar também nossa resistência ao preconceito.”

Ao serem confrontadas, com o famoso “E se não der certo?”, diante da incerteza que estamos atravessando, economicamente no país, elas são enfáticas: “Já deu certo, a ideia já saiu do papel, não sabíamos nada desse universo, e agora já temos experiências que nos agregaram muito.

E esperamos através desse novo investimento, inspirar nossas seguidoras a darem vida aos seus sonhos de empreender. Muitas pessoas que estão lendo essa matéria agorinha, tem ideias muito melhores que a nossa, mas não colocam em prática, pelo simples medo de fracassar. Nós não acreditamos em fracasso, apenas em aprendizado, se te ensina alguma coisa, então, já deu certo, e já valeu a pena.”

Pra finalizar, elas completam: “ 10% do lucro de tudo que vendermos, também será doado para o projeto Alimentar Amor @alimentaramor e é um orgulho poder dizer que já fizemos nossa primeira ação social do ano, para as pessoas em situação de rua do minhocão, através das primeiras vendas. Se faz o bem, então, faz sentido…

Pra nós, isso é o sinônimo do sucesso. “

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest