CetroPark – Gestão de Estacionamentos: Cresceu em 30% nos últimos 3 anos

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CetroPark teve crescimento através do serviço de prospecção da RP Trader®. 

A CetroPark é uma empresa de Curitiba-PR, fundada em 2004, focada em oferecer um serviço de excelência na área de terceirização de estacionamentos. A experiência da CetroPark se dá nas áreas de estacionamentos com manobristas e de self parking, incluindo operação e gestão, para otimização de layout e vagas, além da informatização, automatização e a administração de estacionamentos. São quase 20 anos de atuação no mercado brasileiro!

A operação acontece em diversos espaços, como conjuntos comerciais, condomínios empresariais e terminais metroviários e rodoviários, supermercados, shopping centers, entre outros. Apesar de ter surgido na capital paranaense, atualmente, as operações de gestão de estacionamentos já acontecem também em outras cidades do Paraná e no estado de São Paulo. A ampliação e crescimento da empresa se devem à criatividade e ao foco em minimizar os custos aos clientes mantendo a qualidade do serviço.

É importante ressaltar que terceirizar a administração do estacionamento de um negócio contribui para que o foco do negócio não se perca, ou seja, que o dono se preocupe com a demanda e as necessidades da sua empresa, e delegue a administração de seu estacionamento para uma outra empresa, com profissionais qualificados e com experiência na área.

Na CetroPark, seu fundador e, hoje, diretor comercial Elinaldo Albertini, já trabalhou em diversos segmentos do mercado como academia, indústria agropecuário, livraria e, atualmente, além de sócio proprietário da CetroPark.

As vantagens de ter a CetroPark gerindo um estacionamento são a possibilidade de oferecer mais conforto aos clientes, seja em relação ao espaço, comodidade e segurança, seja em relação a facilidades no pagamento e também gestão de pagamento para mensalistas, necessidade de recolhimento de carrinhos, no caso de estacionamentos de supermercados, limpeza e orientação dos espaços do pátio. Por fim, a preocupação com vagas especiais ou ações específicas e personalizadas também agregam valor ao que a CetroPark oferece aos seus clientes. Isto significa que cada operação, cada cliente é atendido em suas necessidades específicas, a partir da análise do perfil de quem utilizará seu estacionamento.

O encontro com a RP Trader:

“Prospectar é um dos maiores desafios de qualquer empresa. Agora ter uma das maiores empresas do Brasil do seu lado faz toda a diferença. A RP Trader domina todo o mercado de prospecção outbound, dito isso, o que eu posso afirmar, trabalhar com a RP Trader para aumentar as oportunidades de negócios já não é fácil, e agora sem ela? É quase impossível! Por isso eu indico, não só porque são bons, mas sim porque são especialistas no que fazem!

Técnica extraordinária de prospecção, une tecnologia, método e experiência. Funciona muito bem para vendas de alta complexidade.

Nosso negócio teve um crescimento de 30% faturamento oriundos do serviço de Terceirização de Prospecção da RP Trader.  Para nós era um grande desafio conseguir novos clientes, explica Elinaldo Albertini Diretor Comercial.”

Ainda falando sobre a CetroPark, três pontos são essenciais no serviço de gestão de estacionamentos e todos eles são colocados em prática. A tecnologia de ponta garante agilidade, segurança e eficácia. Além disso, a transparência é comprovada por meio de um sistema de governança, com acompanhamento on-line do faturamento para parceiros e prestação de contas nos balancetes mensais. Por fim, a capacitação de acordo com a cultura organizacional do cliente é um ponto importante e isso se dá pela oferta de treinamentos e atualizações constantes dos colaboradores.

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É claro que para entender o cliente e suas necessidades, além do serviço de gestão, a CetropPark também se preocupa com o bom atendimento do pré ao pós-venda, algo que reflete uma necessidade cada vez mais latente no mercado e que já tem sido colocada em prática na empresa.

Pensar em terceirizar um serviço pode parecer algo caro e trabalhoso, mas, ao conhecer o modelo de trabalho da CetroPark, ficam claras as vantagens e facilidades ofertadas. Gerir um estacionamento pode parecer, para quem não conhece o trabalho, algo simples, mas, ao observar estacionamentos pelos quais passamos todos os dias, fica mais fácil compreender por que este é um serviço importante para o dia a dia de um negócio que recebe clientes em suas unidades. Terceirizar um estacionamento afeta diretamente a satisfação dos clientes de uma loja, por exemplo, quando eles percebem a organização e a segurança para estacionarem seus veículos. Uma preocupação a menos e a chance desse cliente sentir-se bem atendido desde o momento em que chega a um estabelecimento. Diante disso, comprova-se a importância de uma empresa como a CetroPark no mercado, que oferece gestão de qualidade aos seus clientes!.

 

 

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