Chaline Grazik e Marilyn Monroe? Reencarnação ou meramente coincidência?

Chaline Grazik

A Médium brasileira Chaline Grazik, de 28 anos, uma gaúcha nascida em Erechim, no Rio Grande do Sul, em março de 1994, chama a atenção de seus seguidores por uma admirável semelhança com a atriz, modelo e cantora norte-americana, Marilyn Monroe.

Nas redes sociais Chaline é vista como a própria atriz já falecida, Marilyn Monroe, é notável e intrigante a aparência similar das duas jovens.

Marilyn foi imortalizada por sua personalidade marcante, e por sua aparência sensual, glamourosa e sofisticada, e hoje conhecida através da mediunidade, a sensitiva Chaline também é caracterizada por uma presença forte e altruísta, e sua fisionomia, nos traz a lembrança da atriz do filme de “Nunca Fui Santa” (1956). Chaline se identifica com a perseverança de Marilyn, e com o destaque que a atriz conquistou na época, e compara com a mesma visibilidade que a própria médium vem conquistando atualmente.

Chaline além da beleza imensurável, nos faz lembrar o jeito poderoso da atriz, uma mulher que quebra padrões, forte e determinada a alcançar o sucesso, e nos da entendimento sobre o empoderamento feminino. Duas jovens, de épocas diferentes, com aparência semelhante e indiscutível, que incentivam outras mulheres a encontrar dentro de si o seu poder, Chaline é empreendedora, milionária, e trabalha em prol de ajudar pessoas através do espiritual, também é taróloga, sensitiva, clarividente, especialista em autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, reikiana, digital influencer, e escritora.

Chaline Grazik e Marilyn Monroe

A médium afirma também ter diálogo espiritual com Marilyn, e claro com outros espíritos, Chaline ficou muito conhecida nas redes sociais, por suas previsões bombásticas e totalmente assertivas destinadas a famosos, e também por ajudar pessoas, ditando números da sorte para jogos, e ensinando como usar a lei da atração para se tornar, prospero através de um curso chamado ‘Atração Milionária’.

Coincidência ou não, com certeza a aparência vislumbrante e a personalidade forte da médium e sensitiva Chaline Grazik, nos remete a lembrança de uma das maiores lendas de Hollywood, Marilyn Monroe. A beleza de Chaline não é algo que poderíamos considerar comum, de longe é notável seu diferencial, uma das gaúchas mais lindas que já vimos!

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.