Clé é a acionista de uma das maiores agências de entretenimento de Portugal

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

A empresa de entretenimento de Angola, Clé Entertainment, adquiriu nesta semana parte do capital social da BackRoom, uma das mais importantes agências de agenciamento e management de artistas da atualidade em Portugal.

No catálogo de artistas da produtora, fazem parte alguns dos grandes nomes da música moderna portuguesa e africana, como: Wet Bed Gang, Julinho Ksd, Nenny, Ana Malhoa e Charlie Beats.

O jornalista Sarchel Necesio, responsável pelo portal Platina Line, conta que a empresa é liderada pelos irmãos Clésio e Clénio Gomes. Com essa aquisição, a expectativa é “expandir novas marcas de consumo e parcerias de entretenimento em 360º, que teria maior alcance e acesso ao mercado Português e Europeu, bem como de outras partes do mundo”.

Além disso, Sarchel observa que “Os parceiros da Clé acreditam na extraordinária visão artística e empresarial da empresa. A experiência da BackRoom em Portugal vai alimentar um novo crescimento nesse negócio”.

Agora com a chegada em terras lusitanas, o comunicador destaca que o principal objetivo da empresa é se tornar líder “em negócios ligados ao entretenimento, e estilo de vida, que têm ganhado relevância na sociedade lusófona. Faz parte das premissas a aquisição e a internacionalização da cultura Angolana através de uma das suas modalidades que é a música”, acrescenta.

Sarchel lembra que a empresa já foi responsável por levar até Angola diversos nomes da música brasileira, como Belo e os irmãos Vavá e Márcio, dentre outros. Os próximos espetáculos organizados pela empresa serão divulgados oportunamente no portal Platina Line.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest