Como é ser uma camgirl? A Zatto do CameraHot conta tudo!

Saber os bastidores dos sites de sexo na webcam é um verdadeiro privilégio e o vídeo da camgirl Zatto do CameraHot detalha o seu dia-a-dia. A mais nova produção do Papo18 Vídeos mostra isso de um jeito bem sensual.

A gaúcha de 25 anos está online no chat há mais de três anos e conta com orgulho “uma das coisas que mudou bastante em mim foi que consegui me enxergar de forma diferente”.

Afinal, como é ser uma camgirl?

Se cadastrar, abrir a webcam e dar boas-vindas a milhares de prazeres desconhecidos – tudo isso ganhando muito dinheiro na internet. A nova geração de conteúdo adulto tem mostrado que as mulheres podem sim estar no comando, em uma pegada bem diferente.

Os bastidores da Zatto no CameraHot

“O CameraHot é um ambiente com várias meninas que você pode conversar sobre diversos assuntos, você vai entrando no clima e se gostar pode se divertir muito”, conta Zatto durante a entrevista do vídeo.

Acha que já viu a Zatto em algum lugar? A morena de óculos, que é assumida praticante de sadomasoquismo, já participou de vários vídeos que foram sucesso na internet. Alguns notáveis virais de Whatsapp, como o divertido Fala que eu te Chupo e do reality show pornô CasaHot.

O vídeo mostra ela contando detalhes como quais os fetiches ela mais gosta de realizar e até que parte do corpo é a preferida dela. Ainda por cima ficando sem roupa! Então tire as crianças da sala e veja o especial Making of do CameraHot.


Queremos mais vídeos assim, viu Papo18? Podem providenciar.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest