Conheça a trajetória da influencer e Ativista Chris Neri

Chris Neri

A Ativista Chris Neri começou na causa animal de maneira macro há mais de 12 anos. Ela conta que desde pequena sempre amou animais. A partir dos 25 anos de idade, ela começou a fazer resgates de animais e bancava seus resgates do próprio bolso.

Porém, com o passar do tempo, o aumento do número de resgates foi aumentando e se fez necessário criar uma “rede de apoio”.

Atualmente, o instagram da Ativista conta com quase 600 mil seguidores.

Ano passado, a influencer e ativista inaugurou sua unidade de atendimento veterinário Popular no Bairro Lins de Vasconcelos, 356. Rio de Janeiro.

A unidade em questão faz atendimento veterinário a preço popular para a população.

A Ativista explica que é muito importante que a população utilize os serviços veterinários da Clinica veterinária do Instituto Chris Neri para ajudar nas despesas do Instituto e para que possa continuar salvando vidas.

Chris Neri é referência no combate aos maustratos no estado do RJ e no ativismo em defesa dos animais.
Em uma publicação carregada de emoções ela diz:

“Visto essa camisa de corpo e alma. Visto com um imenso orgulho. Com muita luta colocamos cada tijolinho e escrevemos cada página da nossa história na causa animal. História que já existe há pelo menos 12 anos.
Essa é a nossa missão! É o que me faz feliz e dá sentindo a minha vida. Ajudar faz parte de mim. Não consigo imaginar minha vida sem Deus, sem minha família e sem os animais.” Diz Chris Neri.

Além da unidade da Lins de Vasconcelos, Chris tem um sítio onde abriga dezenas de animais resgatados vítimas de maus-tratos e do Abandono.

Ela ressalta que é importante fazer cobranças ao poder público para que assumam seu papel.

Papel que vem sendo feito por protetores e ONGs.

Ela relata que não tem nenhuma ajuda do poder público.

“O poder público é omisso e ineficiente. Além da falta ações, existe ausência de boa vontade e de políticas públicas em prol dos animais no estado do RJ. Somos a voz dos animais e vou lutar e gritar pelos animais até não ter voz. Existe também uma falta de amparo a protetores e ONGs. A proteção animal do RJ grita por socorro.” Desabafa Chris Neri.

Ela cobra que a Prefeitura tire do papel uma promessa que faz há anos de um Hospital público veterinário no RJ.

Chris Neri é bastante conhecida, reconhecida por sua importância e grande relevância na causa animal. Ela é seguida por milhares de pessoas, inclusive por dezenas de artistas.

Para conhecer melhor o trabalho lindo que a Chris Neri e o Instituto Chris Neri fazem, acompanhem nas redes sociais.

Instagram @chrisnerioficial e @institutochrisneri.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.