CONHEÇA CAROL KHOURI mulher que leva empoderamento com a sua marca YOUK.AH

“A Moda é uma pintura e você é o quadro. A arte é você!” @youk.ah

Carol Khouri (@tips_dacarol) nasceu em São Paulo Capital, filha de Pais Libaneses, que se conheceram no Brasil.

Casaram-se e tiveram 04 filhos, Carol é a terceira da lista, em 1981 nascia uma mulher guerreira que mudaria o conceito da moda.

Casada com André, parceiro que conheceu aos seus 11 anos de idade, é mãe de dois filhos: André e Rafaella

Desde cedo os Pais de Carol mostraram o caminho de que, “Quem quer tem que correr atrás”.

“Aprendi a trabalhar com meus pais, meu pai passou fome, morava em uma caixa d’água com seus 07 irmãos. Quando eles vieram para o Brasil não havia recurso ou ninguém para ajudá-los. Com apenas 22 dólares no Bolso, meu pai ralou muito para chegar onde chegou,  mas, infelizmente faleceu há 4 anos muito longe de aproveitar todas suas conquistas.
Minha mãe ajudou meus avós a criar seus filhos, ela é a mulher mais sábia que eu conheço! Sempre se dedicou à maternidade e enfrentou muitas dificuldades.
“Esses ensinamentos foram e sempre serão fundamentais para que eu siga meu caminho” afirma Carol Khouri.

Como tudo começou?

Quando tinha 17 anos
Os Pais de Carol se separaram e sua Mãe ensinou a ela e aos irmãos que o trabalho enobrece, realiza sonhos e nos dá ensinamentos desde cedo.

Trabalhando na área comercial já mostrava habilidades com vendas, mas, o start veio na pandemia, quando decidiu criar a sua marca de Roupas YOUK.AH, uma marca que visa não somente vestir, mas, investir em meninas jovens e mulheres mais velhas , mostrando que é possível você se amar e realizar o que você quiser.
Até então esse era um mercado totalmente desconhecido por ela, mas Carol se capacitou e fez acontecer!
“Um dos motivos para criar a Youk.ah, foi quando notei que minha filha com 11 anos de idade, havia se desenvolvido muito num curto período de tempo,  perdendo todas as roupas. Com isso percebi uma menina com dificuldades em se aceitar, estar dentro de um padrão, ou se encaixar nos pacotes que ela mesma criou para ela. Além do fato de não encontrar roupas juvenis, com o decote certo, comprimento correto e sem sensualidade para essa idade” afirma Carol Khouri

A YOUK.AH esta aí pra não ser somente uma marca de roupas, mas, também passar uma mensagem para as mulheres e garotas que sofrem discriminação,  tem dificuldades de se encontrar em um espaço ou em uma tribo.
“Quero que essas mulheres se sintam poderosas, quero que a @youk.ah seja esse caminho de ajuda para elas, afinal eu sou uma mulher que desde a infância sofreu diversos preconceitos, bulling e dificuldades em ser aceita” afirma Carol Khouri.

Através de suas redes sociais a influencer e empresária ensina as jovens e seus pais de como empreender e ter uma vida com mais estilo e de maior aceitação.

“Muito se fala por aí, mas o que eu quero dizer pra você, é que nós mulheres podemos tudo! Ensinar e aprender todos os dias faz parte da nossa vida, mas olhar para nós mesmas, faz toda a diferença!!! Por isso se ame, se cuide, se elogie todos os momentos! VOCÊ É PODEROSA!” finaliza Carol Khouri.

Alex Mídia

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest