Dançarino brasileiro Handdrey Fagundes, faz sucesso como coreógrafo internacional

Steve Aoki, Showtek, Mattn, e Paris Hilton. Esses são apenas alguns dos grandes nomes da música que procuraram por Handdrey Fagundes para participar e coreografar seus videoclipes. Só isso já mostra o tamanho do sucesso que o brasileiro vem fazendo fora do país, mas não mostra o incrível potencial que ele tem de ir ainda mais longe na carreira.

https://www.instagram.com/handdrey/

O dançarino e coreógrafo, nasceu em Campinas, e desde cedo já demonstrava muita aptidão para as atividades físicas, sejam lá quais fossem. Porém, o sucesso nas práticas esportivas não escondia sua dificuldade com o sistema educacional comum que temos no país, ainda mais pelo TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), diagnosticado ainda criança.

Esse período escolar sempre foi um problema para ele, cada vez menos ele se sentia interessado pelo aprendizado. Mas foi com 12 anos que tudo começou a mudar em sua vida, e ele descobriu sua verdadeira vocação, a paixão que o move até hoje.

Em uma decisão conjunta com os pais, ele começou a fazer aulas de Danças Urbanas, onde conheceu seu professor e mentor Eladio Prados, que lhe ensinou muito e mais tarde venceu inúmeras competições com o grupo Street ( 2 ) Extreme, incluindo o Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo.

Alguns anos se passaram, ele foi se profissionalizando, até que decidiu então se mudar para Nova York, nos EUA, para estudar e se aprofundar mais no assunto. A partir de então, ele começou a ministrar aulas e workshops, ganhando cada vez mais notoriedade, se tornando uma das referências mundiais no assunto. Hoje, mora em Los Angeles, na Califórnia, participa de projetos gigantescos, e é reconhecido mundialmente pelo ótimo trabalho. Handdrey diz que hoje é muito feliz  e extremamente grato por ter encontrado a dança, e ter feito dela sua paixão e sua vida, pois ele nunca se sentiu tão realizado.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest