”Deepfake Brasileiro” investe no marketing pessoal para suas apresentações, entrevistas e palestras

Esse é o maior motivo pelo qual o designer gráfico Fernando 3D está investindo neste marketing, que vai desde uma roupa, estilo e postura até a um belo sorriso. Ele e o diretor de arte, Bruno Sartori, são pioneiros na técnica do Deepfake no Brasil.

Eles tiveram uma visão ampla do caminho que eles precisam percorrer, Brunno investindo em uma nova apresentação pessoal para suas entrevistas e palestras. A cirurgiã dentista Isabela Saturnino teve sua imagem usada pela técnica dos artistas e conta os resultados: “Esta arte ir inspirar outras pessoas a terem uma nova autoestima. O trabalho deles é incrível e o modo que eles expressam as técnicas de Inteligência Artificial Algorítmica desperta curiosidades e admirações. Consequentemente desperta beleza atrativa tanto no visual, no estilo de se vestir, quanto no intelectual. Acho que podemos muito bem juntar os dois ‘mundos’. O visual e o Intelectual”.

Fernando 3D e Brunno Sartori tem recebido muitos elogios dos seus fãs, depois do trabalho com a dentista. Bruno conta que “vieram me elogiar, falando que ficou super bem resolvido e meu sorriso ficou harmônico. Recebi só elogios. Recebi também perguntas mais técnicas que passei para a doutora. Fizemos uma live no meu instagram, em conjunto com o dela, para responder a essas perguntas mais técnicas e onde ela explicou melhor o procedimento”.

Além disso, Fernando 3D está aprimorando suas técnicas para os próximos objetivos profissionais: “Meu próximo passo é melhorar meu estilo de me vestir e algumas melhorias estéticas”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *