Eliabe Pinheiro influenciador digital sonha em transformar vidas pela Internet

Conhecido pelo humor seus conteúdos nas redes sociais e por empreender com bastante sucesso, o baiano pensa em preparar um curso para ajudar outras pessoas a conquistarem sua independência financeira.

Empreender e fazer sorrir sempre esteve nos planos do digital influencer Eliabe Pinheiro. O que ele não imaginava era fazer sucesso na Internet e até mesmo conquistar seu primeiro R$ 1 milhão aos 25 anos. Hoje, o baiano, que é muito conhecido pelo humor que apresenta em seus conteúdos, também se tornou referência como empreendedor digital após alcançar o top 1 de vendas por 10 meses consecutivos.

“Eu trabalho atualmente como afiliado de produtos digitais, cursos, e-books e ganho comissão pelas vendas realizadas. Conquistar o meu primeiro R$ 1 milhão foi uma grande vitória, pois da realidade que eu venho, isso era uma coisa impossível aos meus olhos”, pontuou o jovem, que levava uma vida de muita dificuldade, onde o dinheiro que ganhava com a gráfica que mantinha em Salvador era pra pagar contas e ajudar os pais.

“Sempre sonhei em ter um carro legal, fazer várias viagens, tirar os meus pais do bairro que moramos, pois lá tem um grande índice de criminalidade, e hoje eu pude realizar todos esses sonhos”, destacou Eliabe, que também faz sucesso na Internet, onde conquistou 1 milhão também, mas de seguidores no Instagram e no YouTube.

“Hoje eu passo uma mensagem para meus seguidores que sonhar nunca é tarde, que mesmo quem vem do baixo, se persistir, irá alcançar seus objetivos. Trago um conteúdo motivacional com a minha história de vida. Meus seguidores acompanharam a minha trajetória, sabem de onde eu vim e aonde eu cheguei, então isso serve de inspiração para milhares de jovens”, ressaltou o baiano, que faz questão de sempre dar dicas em seus conteúdos para que seu público possa conquistar também a tão sonhada independência financeira.

 

Curso

Eliabe Pinheiro tem como meta para o futuro criar seu próprio treinamento para ensinar seus seguidores o caminho que trilhou para chegar ao topo nas vendas. “Esse é o meu propósito, o de transformar vidas através da Internet”.

 

Carreira

O influenciador, que nasceu e foi criado na periferia de Salvador, no bairro de São Caetano, começou a trabalhar com 15 anos como designer gráfico. Com o objetivo de conseguir uma renda extra para ajudar sua família, aos 20 anos gravou seus primeiros vídeos para o YouTube e Instagram. “No início da carreira eu comecei com vídeos de ‘trollagens’. O que viralizou e me deixou mais conhecido foi uma ‘trollagem’ que fiz com meu pai, onde eu dizia que tinha virado bandido e ele ficou muito nervoso. Foram mais de 1,6 milhões de visualizações”, explicou.

Atualmente, em seu perfil no Instagram (@eliabepinheiro) soma 631 mil seguidores. No YouTube, seus fãs continuam encontrando em seu canal vídeos de humor, conteúdo que faz o jovem se tornar cada vez mais conhecido nas redes. “O trabalho na Internet foi ficando cada vez mais sério e tomando a cada dia uma proporção maior”, acrescentou Eliabe, que recentemente fechou a gráfica que mantinha em Salvador para ter mais tempo de gravar seus conteúdos e assim viver exclusivamente da monetização de suas redes sociais.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest