“Em Nome do Pai”: Cantora Karinah participará de live em homenagem a Arlindo Cruz

Cantor e compositor, Arlindinho prepara live em consagração ao pai, o renomado sambista Arlindo Cruz. O show online, batizado de “Em Nome do Pai”, acontecerá no próximo domingo (9) – Dia dos Pais – às 18h00, no canal oficial do homenageado. Entre outros nomes, a cantora Karinah é uma das convidadas para integrar o time de vozes do samba honrando o músico carioca.

Alegre, a live com clima de ‘celebração’ também apresentará Anderson Leonardo e seu filho Leozinho Bradock, Andrezinho, Juliana Diniz e Dudu Pagodinho. Karinah homenageará as mulheres que também representam a figura paterna.

De Arlindinho para o Arlindão, o evento online contará com a nova música de trabalho do primogênito, ‘Filho Meu’, letra que faz alusão às raízes familiares e respeito aos ancestrais.

Em 2012, Karinah foi agraciada com o presente de duas canções compostas pelo próprio Arlindão, e integra o time da live, justamente pela proximidade com a família dos músicos.

Recentemente, a intérprete – também próxima de Alcione – foi convidada especial de duas lives com a rainha do samba. E ainda, no início deste ano protagonizou um feat com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria ‘Fulminante’.

A sambista se tornou uma das grandes representantes femininas do samba. No último mês, a artista lançou em todas as plataformas de streaming a versão da canção ‘Amor que não sai’ – sucesso de Ivete Sangalo em 2014 – mesclando seu principal gênero e pagode. O clipe oficial já ultrapassa meio milhão de views (https://www.youtube.com/watch?v=9xd_rT0cS4g). Conquistando ótima repercussão, a música está no Top 100 do Spotify reunindo muitos plays.

Transmissão ao vivo: Canal Arlindo Cruz (https://www.youtube.com/channel/UCuZow3ggUzdyxctzuWGh-Og) e Jones Choperia (https://www.youtube.com/channel/UCM6hZwRlH9q4D0UQmV2K8Ag).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *