Empresário Rafael dos Santos lança Premiação “Melhor do Brasil nos EUA”

No dia 21 de maio de 2021 às 19h de (horário de Nova Iorque) ocorrerá a premiação “Melhor do Brasil nos EUA”, que conta com a presença ilustre da atriz e ativista Luiza Brunet. O evento que tem como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA está no seu primeiro ano, e por conta da pandemia está sendo celebrado online.

Com 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher” e o prêmio de Ação CRBE (Conselho Regional de Brasileiros no Exterior). As indicações estão abertas para que o público possa nomear e votar em brasileiros que vivem nos EUA pelo site www.bestofbrazilawards.com.

“Eu fico lisonjeada de poder fazer parte deste evento maravilhoso que foi o maior sucesso na Europa e agora chega nos EUA. Fico felicíssima com o convite e com a premiação e poder ajudar a promover a  disseminação  dessa mensagem de apoio às mulheres que sofrem com  a violência doméstica. E também apoiar o fortalecimento das organizações que combatem o feminicídio e a qualquer outro tipo de violência contra a mulher”, diz Luiza Brunet.

Luiza Brunet / Reprodução

O evento é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020 com mais de 4 mil pessoas assistindo-o ao vivo pelo Facebook e Youtube.

“Esse ano vamos prestigiar os brasileiros que moram nos EUA. Temos muitos profissionais fantásticos que precisam ser celebrados e mais visíveis na mídia, e com essa premiação esperamos que todos os envolvidos sejam celebrados”, diz Rafael.

“É super importante termos canais para divulgar e prestigiar profissionais brasileiros nos EUA, e um evento onde os nomeados para chegarem na final são escolhidos pelo público é ainda melhor, pois é uma decisão democrática” diz Douglas Heizer, coordenador da mesa de empreendedorismo do CRBE.

Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em Outubro deste ano.

O evento presencial será uma experiência de quatro dias com passeio por Londres, incluindo visitas aos Palácio de Buckingham, picnic nos jardins do palácio, chá da tarde no Palácio do Parlamento Britânico e visita a Tower of London para ver a coroa e as jóias da rainha. O prêmio foi idealizado pelo empreendedor Rafael dos Santos, de Santa Catarina, que vive em Londres há quase 20 anos. Rafael é assessor de imprensa para empreendedores e donos de pequenos negócios, é proprietário da agência de relações públicas Guided PR e também é editor-chefe da revista High Profile, e organiza eventos como “Migrant Business Show” que já teve mais de 1000 visitantes, foi vencedor de prêmios como The Sunday Times “Top 100 Most Inspiring Entrepreneurs in the UK”, e acredita que o “Melhor do Brasil nos EUA” é “uma grande oportunidade para novos e consagrados empreendedores de integrar a comunidade brasileira nos EUA e criar ainda mais negócios entre brasileiros e estrangeiros, em um mundo cada vez mais conectado” – Rafael foi premiado por sua palestra no TEDx Talk “What It Takes To Be A Migrant Entrepreneur.”

https://www.youtube.com/watch?v=3ou1mgnxqLc&feature=youtu.be&ab_channel=GuidedPR

 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest