Famoso milionário Daniel Katsu se torna referência nacional em day trade

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Natural da cidade de Camacan, no interior da Bahia, o jovem empreendedor Daniel Katsu, de 22 anos, é hoje uma das principais referências brasileiras quando o assunto é day trade. Em uma trajetória bastante incomum, ele alcançou o lugar de destaque no meio digital após se tornar milionário com tão pouca idade. 

“Comecei a investir aos 19 anos em imóveis. Faço investimento e operações de day trade, em criptomoeda, forex e bolsa de valores e faturei o meu primeiro R$ 1 milhão aos 20 anos e comprei dois carros de luxo”, conta ele, que hoje vive em São Paulo e largou a faculdade de arquitetura pelo mercado financeiro. 

“É uma história que me orgulho muito. Não podia fazer nada antes, quando morava no interior com minha família. Hoje dá para dizer que vivo uma vida de cinema, motivo pessoas que foram desestimuladas pela sociedade a voltar a sonhar, assim como eu. Vim de baixo, eu era lavador de carros no interior, quando cheguei em São Paulo trabalhei em algumas lojas e tentei fazer faculdade de arquitetura em simultâneo. Foi em 2018 que tudo mudou, por conta de um comentário de uma amiga sobre day trade. Decidi pesquisar sobre, até porque precisava ganhar dinheiro suficiente para trazer minha mãe para perto de mim e dar uma boa condição de vida para ela”, conta Katsu. 

Atualmente, Daniel Katsu é uma das grandes tendências nas redes sociais e consegue impactar milhões de pessoas. 

“Meu trabalho nas redes é fundamental para o exercício do meu trabalho e de como ele vai continuar no longo prazo. Eu me dedico para também motivar e ajudar qualquer pessoa, independente da formação a virar a chave financeira através do Day Trade. Confesso que já pensei em desistir em diversos motivos, mas entendi que isso faz parte do ramo, principalmente no início. Por se tratar de um mercado de alto risco, não temos muito conhecimento de cara e acabei perdendo muito dinheiro. Hoje, posso dizer que minha situação mudou drasticamente e aprendi a lidar com a área, tanto que comprei meu primeiro carro de luxo com 19 anos, além de um apartamento de 3 milhões de reais em um bairro nobre de São Paulo, onde trouxe minha mãe para morar e ter uma boa vida”, acrescenta. 

“Sou negro e nordestino, ninguém acreditava em mim e consegui ter sucesso. Por esse motivo, eu acredito que consegui atrair milhões de pessoas que querem aprender day trade em tão pouco tempo. E não quero parar, pretendo fazer 2 mil pessoas ganharem 10 mil por mês e 100 pessoas ganharem 100 mil por mês através dos meus conteúdos”, finaliza. 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest