Farhan Naqvi inova ao mostrar seu dia a dia como advogado nas redes sociais

A advocacia é uma profissão bastante almejada por muitas pessoas ao redor do mundo. Com bastante concorrência, o profissional precisa se dedicar muito para ficar em evidência, independentemente do setor escolhido para trabalhar. Sem trabalho duro, não há ganhos dentro do setor.

Muito inteligente e considerado implacável por muitos. Esse é Farhan Naqvi, advogado de bastante destaque em Las Vegas. Dono da Naqvi Injury Law, Farhan já venceu mais de seis mil casos nos últimos anos e se tornou uma referência para muitos no setor dos danos pessoais, ainda mais depois de se tornar o advogado número um dentro da área em Las Vegas.

“Sou um profissional de bastante sucesso em minhas atividades. Costumo ganhar quase todos os casos que aceito. As pessoas querem trabalhar com o melhor advogado porque obterão o máximo pelo seu caso. As pessoas também querem trabalhar com influenciadores e pessoas que apoiam a comunidade. Esses têm sido dois de nossos focos mais fortes. Sempre digo que o sucesso está nos detalhes. Procure ser o trabalhador mais esforçado da sala”, afirma o advogado.

Farhan é um defensor apaixonado da justiça e a lei era um ajuste natural para isso. Ele foi um acadêmico premiado durante seu trabalho de graduação na York University e sua carreira na faculdade de direito na University of Arizona. Ele começou sua carreira de advogado trabalhando com um escritório de advocacia de defesa de seguros em Las Vegas. Foi lá que começou sua trajetória no ramo.

“Tratava-se de uma firma que representava seguradoras que, na minha opinião, procuravam fazer o mínimo em favor dos próprios clientes que ficaram feridos, com outras pessoas feridas em acidentes. Senti que as pessoas feridas não estavam sendo bem representados e decidi começar minha própria empresa para representar essas pessoas feridas em acidentes. Desde então, representei com sucesso, clientes contra algumas das maiores marcas do mundo. Empresas que tentam se esquivar de suas responsabilidades quando se trata de pessoas feridas em suas propriedades ou veículos Carros, aviões, lojas e locais públicos são mais seguros porque advogados, assim como eu, forçam essas empresas a assumir a responsabilidade”, explica Farhan Naqvi.

 

Saiba mais sobre Farhan Naqvi através do Instagram: https://www.instagram.com/farhanrnaqvi

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest