Fellipe Medas, um artista da construção

Fellipe Medas

Natural do Rio de Janeiro, Fellipe Medas é um profissional com histórico de excelência no ramo da arquitetura. Seus projetos carregam uma marca de requinte, mostrando toques de inspiração artística em cada traço.

Desde seus primeiros passos como ajudante, há 15 anos, Fellipe Medas veio traçando uma trajetória de sucesso, usando sua competência e caráter dinâmico e resolutivo como suas maiores armas. Hoje, além de sua formação em Arquitetura e Urbanismo, é também mestre em Desenvolvimento Local, e seu currículo conta com pós-graduações em Engenharia e Segurança do Trabalho, Saúde e Vigilância Sanitária, Engenharia Hospitalar e Engenharia Clínica.

Fellipe Medas é especializado na área de arquitetura hospitalar, mas seu trabalho também se estende a projetos residenciais. Atua em diversas cidades do estado, como Búzios, Campo Grande, Cachoeiras de Macacu e Teresópolis, além da Cidade do Rio de Janeiro.

Fellipe Medas, um artista da construção

Por ser um profissional de peso e muita personalidade, cada projeto seu leva uma assinatura, que deixa que suas obras falem por si. Seu traço arrojado, elegante e moderno pode ser visto em pontos importantes da Cidade Maravilhosa, como a Mansão Firenze, no Alto da Boa Vista, recentemente restaurada, e até na casa de artistas, tendo sido responsável pela criação da área gourmet da casa de Renato Aragão.

Seu trabalho foi reconhecido pela revista Boa Vista (N° 14, 2021), além de ter sido citado no livro “DOSSIÊ BRUMADINHO: Impactos do maior Desastre Humano e Ambiental.”

Outros projetos de Fellipe Medas, ainda em andamento, professam sua grandeza como profissional. Foi selecionado pela Prefeitura de Cachoeiras de Macacu para a execução de obras públicas na área da saúde, como as reformas do Ambulatório Geral, da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal Celso Martins.

Fellipe Medas em RJ

Também foi a melhor escolha para obras na Cidade do rio de Janeiro: está encarregado das reformas da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, da Ala pediátrica do Hospital dos Servidores do Rio de Janeiro, do Museu do Índio, em Botafogo e da criação de 2 CTI’s Covid no Hospital Leopoldina.

Também criação de Fellipe Medas, o “Geribar”, um móvel elaborado para a 1ª Mostra Vitoria Stone Signature, ficou em exposição no Rio de Janeiro, no Casa Shopping e no Evento Morar Mais por Menos, e também em Vitória-ES.

Instagram: @fellipemedas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *