Fenômeno na internet, Ana Meireles faz sucesso internacionalmente

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Ana é arretada, é muito engraçada e empoderada. Em menos de um ano, acumula mais de 800 mil seguidores em seu Instagram.

Com vídeos cômicos, Ana foi viralizando por ser muito engraçada, simpática e por sempre encorajar as mulheres não terem medo de recomeçar.

Ana que é Brasileira e mora na Inglaterra já faz algum tempo desabafa e se emociona

“Ser Influencer no Brasil é bem mais fácil, pois tem collabs, parcerias que de certa forma te dão visibilidade e automaticamente te fazem crescer. Já aqui no estrangeiro é na raça mesmo para crescer na internet, produzo incansavelmente conteúdo todos os dias e de qualidade, isso faz com que eu me destaque aqui e em outros países”.

Além do seu trabalho focado no humor nas redes, outro lado que Ana se sobressai é o empoderamento feminino, no qual Ana dá dicas e faz lives pra ajudar suas seguidoras a terem independência financeira.

Na pandemia , Ana usou toda sua experiência do mercado financeiro e aproveitou a repercussão que tem para fazer lives com famosas sobre esse assunto. Uma de suas lives que deram o que falar foi com a Ex Fazenda Luiza Ambiel .

Com uma frequência de postagens diárias como storys, feed e reels, Ana intercala as postagens de vídeos engraçados com dicas de independência para mulheres, fotos de suas viagens e stories mostrando sua rotina.

“Eu amo ser Influencer, as pessoas não tem noção do peso dessa palavra, hoje posso dizer que influencio e mudo a vida dos meus fãs, isso vale mais que o dinheiro na conta, não tem preço ajudar o ser humano, me sinto uma verdadeira musa inspiradora”, relata Ana.

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Ana, basta segui-la no insta @anameirelesuk.

 

 


 

 

Assessoria Jaqueline Santos

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.