Fenômeno no mundo da moda, conheça Vivi Di Domenico

Vivi Di Domenico

A paraense Vivi Di Domenico tem uma trajetória extraordinária no mundo da moda, sua carreira se iniciou aos seus 15 anos, nascida em Santo Antônio do Sudoeste – PR e criada em Pranchita – PR. Desde então a pisciana vem dando o que falar nas passarelas. A modelo iniciou sua carreira totalmente inspirada na musa Alessandra Ambrósio e teve como sua maior referência. “Sempre fui muito positiva e me inspirar na Alessandra me deixava ainda mais positiva e ciente de que eu iria ter uma carreira incrível.” Contou.

O mundo da moda começou a fazer parte da vida de Vivi muito cedo, a jovem ingressou no meio em sua cidade natal. “Eu não podia ver um concurso que eu queria logo participar. Levei o primeiro lugar no concurso de Princesa da cidade, logo após participei do concurso Rainha das Fronteiras, o título era voltado para todos municípios vizinhos a minha cidade, que era fronteira com a Argentina, desde então comecei me interessar cada dia a mais pelo mundo da moda, beleza e saúde.” Relatou Vivi.

Vivi Di Domenico

Atualmente Vivi Di Domenico tem 32 anos, segue invicta com a sua carreira de modelo, hoje em âmbito internacional. Ano passado ela fez grandes trabalhos em Dubai por 3 meses consecutivos e no presente ano retornou ao mesmo destino para mais uma temporada de trabalho. A Top Model conta com várias empresas que cuidam de toda parte de agenciamento, como: Niche Models, Fragmentos, Island Talent Agency.

Sua carreira é extremamente próspera devido ao seu alto desempenho e seus agenciadores, Vivi está com planos de começar a explorar um pouco mais a plataforma instagram, já que a maioria de seus fãs estão por lá. Acompanhem e conheçam um pouco mais sobre a Top Model pelo @vivididomenico.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest