Gusttavo Losi prepara o lançamento de mais um single

Gusttavo Losi

Após o lançamento do álbum instrumental The Chaos, em Dezembro de 2023, que alcançou quase dez mil streams nas plataformas musicais em seus primeiros trinta dias após o lançamento, Gusttavo Losi se prepara para fazer o lançamento de outro projeto, desta vez ele resolveu apostar em um hit todo cantado em outra língua. Seu primeiro single em inglês, ainda sem data certa de lançamento, será lançado em Fevereiro ou Março desse ano.

“Ainda tenho vontade de gravar o clipe de Fruto Proibido, mas acho que ‘The Blue is Hot’ impactaria mais com umas cenas que imaginei interessante colocar no clipe. É pra provocar, mexer e instigar a imaginação de quem quer que esteja vendo. Acho que é o projeto mais ousado que já pensei até o momento” – Conta Losi em suas redes sociais, o que nos leva a saber que o clipe de Fruto Proibido ficará para uma outra hora. Gusttavo disse em suas redes sociais que é difícil ser artista independente e falou sobre a falta de recursos para fazer algo mais profissional, e que está buscando melhorar seu trabalho cada vez mais.

Gusttavo Losi

Todos os seus perfis já estão atualizados com a mesma foto de perfil e mesma bio, mas a data de lançamento ainda nada.  O menino Losi não quer saber de pensar pequeno, e disse que pretende compor outras músicas em outras línguas, que se inspira muito na cantora Anitta e que um dia ainda vai gravar uma música com a artista internacional. Recentemente, Losi também divulgou um projeto musical chamado “Devasso”, mas depois não comentou ou publicou mais nada nas redes acerca do assunto, seria um single? Um álbum novo? Seria um novo EP? Será que é um projeto engavetado por Gusttavo? Ainda não sabemos, porém vai que logo mais Gusttavo Losi possa nos presentear com mais uma música e não desista de alcançar seus objetivos.

Gusttavo Losi

Agora vamos aguardar o tão prometido single de “The Blue is Hot”, e de uma coisa temos plena certeza, Gusttavo Losi sabe ser bem hot nos seus posts, e seu novo single promete deixar a gente suadinho enquanto olhamos para a tela.

 

Compartilhe esta matéria

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.