Influencer Camila Trindade conta detalhes sobre viagem para Sardenha

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Com um conteúdo diferenciado sobre a Itália, a influenciadora brasileira Camila Trindade anunciou que irá fazer várias viagens pelo “País da Bota” ainda neste mês. Tendo mais de 157 mil seguidores no Instagram, além dos mais de 26 mil inscritos no seu canal do YouTube. Sempre com novos quadros e ideias para ajudar os seus seguidores, a influencer vem crescendo cada vez mais e trazendo cada vez mais pessoas para conhecer sobre as suas produções. Feliz com essa nova fase da sua vida, Camila revelou como será o cronograma da viagem.

 

“Ah, eu estarei fazendo um mini tour em Sardenha que durará 5 dias. Cada dia meio período em uma praia diferente. No primeiro para Cinta. No segundo dia, Cala Coda di Cavallo e Brandinchi. Terceiro dia iremos para  Brandinchi e Lu Imposto. Quarto dia faremos um mini cruzeiro onde iremos para vários lugares e, para fechar, no quinto dia iremos pegar o navio cedo com volta para Piombino que durará 6h e vamos terminar o dia indo para Pisa”, detalhou.

Curtindo um pouco a vida, Camila Trindade disse que a programação aconteceu de última hora, quando ela resolveu sair com o namorado. Depois de pensar em embarcar num cruzeiro rumo à Grécia e Croácia, acharam melhor ficar na Itália por conta da fiscalização rigorosa para conter o avanço do coronavírus. Nesta necessidade acabou nascendo a ideia de ficar em Sardenha por ela ter uma fama de “Caribe” da Itália. Vivendo a um bom tempo em solo italiano, a influencer revelou como andam as coisas em relação ao distanciamento social e a flexibilização no país onde vive.

“Tanto nas praias, como nas ruas, você não vê ninguém com máscaras a não ser quando vai para algum restaurante. Ninguém pediu o “Green Pass” que, diferente de Milão pedem em quase todos os lugares. Está praticamente tudo livre mesmo que a situação ainda seja meio crítica. Sardenha estava prestes a voltar a ser região amarela, mas teve uma leve queda de 2% nas UTIs, e por isso decidiram resolveram permanecer como ‘região branca’, A única coisa que não gostei é que não respeitam o distanciamento. Eu praticamente sou a única que uso máscara e o pessoal fica me olhando (risos). Penso na minha saúde e nos demais”, revelou Camila Trindade.

Recentemente, a influencer fez algumas lives mostrando um pouco sobre o mar da Itália. Agora com este novo cronograma de viagens, Camila Trindade disse que pretende fazer algumas produções mostrando sobre a região da Sardenha.

 

  “Pretendo fazer alguma coisa sim, mas será pouca coisa. Pelas fotos não tenho nem palavras. Eu sinceramente estou aproveitando mais ao invés de ficar postando. Aqui é tão mágico que te dá paz e você nem sente falta do celular. Não tem nem explicação da sensação de ficar olhando as águas cristalinas”, contou ela.

Sardenha é conhecida por grutas que se abrem para praias de água azul-turquesa, lindas paisagens rurais, cidades com centrinhos medievais e a comida. Dentre tantas coisas legais, a Camila disse quais locais que ela mais quer visitar neste lugar paradisíaco e também revelou quais serão as suas próximas paradas turísticas na Itália.

“Sardenha me lembra mais o Brasil do que os outros lugares que já viajei por aqui. Tem mais a ver com a gente. As estradas de acesso à praia parecem com as estradas de roça brasileira. É uma mistura de montanhas com águas cristalinas e areia branca. Eu precisava renovar minhas energias, e desde o primeiro dia me senti mais leve. Meditar nesse paraíso me fez elevar minha vibração. Minhas próximas metas: Firenze, Nápoles – principalmente Le Cinque Terre e Pompeia-, Sicilia e Puglia. São lugares extraordinários”, finalizou.

 

  Conheça mais sobre a influenciadora Camila Trindade

Após crescer na chácara dos avós na região de Piracanjuba, em Goiás, a influenciadora passou por muitas transformações e dificuldades financeiras por conta da separação dos pais. Apenas com 15 anos, Camila se mudou para a Itália e aí teve uma grande mudança em sua vida. Contudo, ela continuava sofrendo por conta do bullying, principalmente na escola, que acabou gerando uma depressão séria.

Instagram: https://www.instagram.com/camillattrindade/

YouTube: https://www.youtube.com/c/CahSiki

Hoje, após vencer os obstáculos financeiros e emocionais, ela acredita que a sua missão é ajudar a todos que estão passando por esta mesma situação. Além dos mais de 158 mil seguidores no Instagram, Camila tem mais de 26 mil inscritos no seu canal do YouTube. Sempre com novos quadros e ideias para ajudar os seus seguidores, ela pensa em futuramente gravar quadros de línguas para quem quer aprender italiano.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.