Influenciador de sucesso, Dr. Andrew Hall sonha em abrir clínicas no Brasil

O médico anestesiologista, Dr. Andrew Hall é o nome a se procurar em Miami e Nova Iorque, quando o assunto são dores crônicas. Com duas clínicas especializadas nesse setor, ele vem fazendo sucesso na medicina e sonha em abrir uma clínica também no Brasil.

Ele também é médico voluntário em ações missionárias pelo mundo. Onde atuar diretamente em cirurgias de suma importância. Além disso, tem sido parte importante no combate à Covid-19, atuando diretamente nas UTI’s como intensivista, durante a pandemia.

Dr. Hall também trabalha com medicina cosmética, atuando lado a lado nas cirurgias plásticas, tanto nas restauradoras em missões, quanto nas estéticas em clínicas especializadas nos Estados Unidos.

Só em Miami, ele é diretor médico de cinco clínicas e não cansa do seu trabalho, que ama tanto. Ele é formado pela Universidade do Tennessee, fez residência em anestesia na Universidade de Miami e se especializou no tratamento de dores crônicas na Universidade de Pittsburgh.

Ele se encantou com a carreira de médico após assistir o filme ‘Patch Adams’, quando jovem. Nele, o ator Robin Williams interpreta o papel de um oncologista pediátrico que faz de tudo para minimizar as dores das crianças com medicina e bom humor. Ele queria fazer o mesmo: tirar a dor das pessoas.

Dr. Hall gosta de ajudar as pessoas a passarem pelo pior momento de suas vidas com menos dor e segurança. Fazer uma cirurgia, seja um procedimento simples ou complexo, pode trazer muito medo e ter confiança no seu anestesiologista é fundamental para que tudo dê certo.

Andrew gosta de conversas com os pacientes, fazê-los rir e explicar calmamente tudo o que vai ocorrer durante o procedimento. Assim, deixa as pessoas confortáveis antes de dormirem sob medicamentos. Igual ao Robin Williams fez no filme: trazendo um sorriso no rosto e passando segurança para o paciente.

Ele atua em todo tipo de cirurgia: obstétrica, ortopédica, plástica e até de traumas. Além disso, se especializou em analgésico para ajudar as pessoas que sofrem com dores crônicas, ajudando a melhorar sua qualidade de vida.

Em suas clínicas para dor, sua linha de tratamento vai além dos tradicionais medicamentos e fisioterapia. Dr. Andrew Hall também usa as chamadas terapias alternativas, como acupuntura, massagem terapêutica e até maconha medicinal.

Já viajou por diversas partes do mundo e morou nos mais variados lugares nos Estados Unidos, podendo estar em contato com diversas culturas e usando esse conhecimento para melhor atender seus pacientes.

Saiba mais sobre Dr. Andrew Hall através do Instagram: https://instagram.com/sirandrewhall

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest