Influenciador Ryan Rios muda a vida de milhares de pessoas na internet

Possuir um mentor pode ser bastante significante para uma mudança drástica de vida, seja ela no campo financeiro ou profissional. O empresário e influenciador americano Ryan Rios sabe muito bem como isso foi eficaz para a potencialização de seu trabalho.

Com bastante consistência e sempre baseado na força de vontade e determinação, o californiano da cidade de Riversidade mudou definitivamente de vida quando conheceu seu mentor Ricky Gomez.

“Estava completamente falido após perder meu emprego. Fui contratado em uma empresa de telemarketing que ganhava 5 dólares por hora e comecei a repensar meus passos. Comecei a treinar com o Ricky Gomez. Ele me pegava e treinávamos literalmente das 4h às 19h. Ele me ensinou todos os fundamentos e como vender. Uma vez que eu era bom o suficiente aos olhos dele, ele me apresentou a Kris Gomez, também conhecido como Shark, que é seu irmão, e Kris me ensinou como vender muito. Desde então, quebrei muitos recordes na indústria de telemarketing e fui o produtor número 1 nos últimos dois anos”, explica Ryan Rios.

Antes de tudo mudar, o empresário morava com a mãe e não tinha dinheiro em seu nome. Ele tinha acabado de perder o emprego e não achava que algo iria ajudá-lo. Sua graça salvadora foi um anúncio que o guiou para sua carreira de vendas. O treinamento de Ryan o tornou diferente de outros operadores de telemarketing ao seu redor. Ele trabalhava no trabalho e também depois do expediente. Ele aprendeu as ferramentas do ofício com Ricky e Kris e foi capaz de fazer fortuna por causa disso.

“Tornei-me um dos melhores vendedores de produção do meu país na indústria de telemarketing em menos de quatro meses, o que me torna a pessoa mais rápida na história da empresa. Eu fiz meus primeiros seis dígitos aos 23 anos. Desde então, quebrei muitos recordes na indústria de telemarketing. Sou a primeira pessoa a produzir sete algarismos por ano como indivíduo, algo que a maioria não consegue nem imaginar como fazer. Quando comecei minha carreira, eu andava de ônibus, alugava um quarto e culpava a todos, menos a mim, pela minha situação. Assim que parei de desempenhar o papel de vítima, as coisas mudaram para mim”, acrescenta.

Saiba mais sobre Ryan Rios através do Instagram: Ryan (@ryanhelpedme) • Fotos e vídeos do Instagram

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest