Influenciadora Hagda Kerolayne sonha em ser cantora e com reality show

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

A Influenciadora Hagda Kerolayne, de 24 anos de idade, vem se tornando uma produtora de conteúdo com um sucesso cada vez maior nas redes sociais. Com mais de 315 mil seguidores no Instagram, a piauiense está atraindo a atenção por suas postagens divertidas e também mostrando como é o seu dia a dia.

E, assim como aconteceu com diversos outros influenciadores, a carreira de Hagda está decolando, principalmente por conta do aumento de seguidores e propostas de “publis” em empresas diversas. Com tanta atenção para si, a influencer pode receber cada vez mais oportunidades, como eventos, programas e realitys. Em conversa exclusiva, ela revelou que toparia participar de realitys e que seria um grande aprendizado.

“Eu toparia sem nem pensar duas vezes. Boninho, me chama! E eu continuaria sendo essa pessoa que sou. Não consigo fazer cena, pois sou muito sincera. Sou uma pessoa bem calma; é só não me cutucar com vara curta. Se fosse para brigar, sai de baixo porque eu fico louca (risos). Mas de resto ia me dar super bem. Final que me aguarde!”, revelou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-07-30-at-12.40.04-1-1024x1024.jpeg

Conheça o trabalho de Hagda Kerolayne  https://www.instagram.com/hagdakerolayne/

No começo, Hagda era muito mais conhecida por ser irmã de Whindersson Nunes, principalmente por estar sempre presente nas postagens de família do comediante. Contudo, a influenciadora resolveu vencer a timidez e investiu na carreira de produtora de conteúdo. E deu certo! Atualmente, Hagda compartilha a sua vida diariamente com seus seguidores que, cada vez mais, estão conhecendo mais sua personalidade.

“No começo eu era a irmã, mas hoje em dia já vejo que sou mais conhecida por ser eu, e não a irmã. Principalmente pelas coisas que posto. Mas eu nunca vou deixar de ser a irmã dele. Isso é inevitável”, disse ela.

Extrovertida e sempre com um sorriso nos stories e feed, Hagda agora tem um novo hobbie: o tiro esportivo – que é um esporte olímpico -, e promete que deve levar a sério. Nos tempos vagos, tira um espaço em família e amigos para curtir um pouco e relaxar. Vivendo intensamente o presente, a influenciadora já pensa no futuro. Sobre isso, a influencer revela que sonha em se lançar no meio musical e também nutre um desejo de participar de um reality show.

“Planos e sonhos são muitos e estou correndo atrás para conquistar com todo meu trabalho e esforço. Um deles é comprar o meu próprio carro. Já estou tirando minha CNH, meu CR e quero me lançar no meio musical. E sei que muita gente quer isso (risos). E gostaria de entrar para algum reality para que eu pudesse mostrar que além de irmã do Whindersson, tem muita coisa boa em mim que gostaria de repassar para as pessoas. E olha que eu sou babado!”, finalizou.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest