Jackson Caetano vira aposta de diretora em série

Nova aposta de Verdades Secretas 2, Jackson Caetano, contou detalhes do personagem da trama que vai ser exibida no Globoplay. O ator, que foi escalado em novembro do ano passado, vai viver um mixologista e modelo que tenta deslanchar a carreira, mas acaba caindo numa agência que faz alusão ao “book azul”. Jackson que conquistou o coração de Amora Mautner, começa a gravar na segunda quinzena de maio.

O ator, dará vida a um dos personagens para Verdades Secretas 2 e foi pelo “brilho e simpatia”, além do talento, que foi escolhido para o papel, especialmente pela diretora Amora Mautner.A oportunidade de estar no elenco é, sem dúvidas, única, principalmente para a estreia do ator na televisão.

“Quando saí das audições, tive o prazer de ter uma troca de experiências enriquecedora com Amora. Essa oportunidade, além de ser dirigida por ela, que é um ícone em rapidez, objetividade e mentalidade brilhante, tenho a sorte de tê-la como minha madrinha na minha estreia na televisão. Isso só pode ser mesmo um milagre”, contou.

Na entrevista, o ator contou que por conta da pandemia, os testes foram feitos por vídeos e conferências online e a tão sonhada aprovação veio em novembro, mas foi somente agora que puderam confirmar a participação.

“Meu personagem é sonhador, determinado e fará tudo para conseguir o que deseja. Em busca de uma oportunidade na carreira de modelo, mas ele precisa de um trabalho para pagar as contas, então à noite, trabalha como mixologista (nome profissional para bartenders que aplicam técnicas de gastronomia no preparo de bebidas), para conseguir se sustentar. E é assim que ele conhece Viski (Rainer Cadete), que logo o convida para testes como modelo. E nessa história, podemos esperar de tudo, até mesmo o ”book azul”, comentou.

Em Miami desde março para aprender técnicas para a televisão e um intensivo treinamento para dar vida ao personagem mixologista, Jackson vive momentos de extremo entusiasmo. “É bom demais ter essa oportunidade de observar e treinar com baristas tão experientes e cheios de elegância e é exatamente essa vida que desejo ao meu personagem”, contou.

Aproveitando a estadia nos Estados Unidos, o ator aproveitou para se vacinar contra a covid-19. “Isso é uma benção, poder estar imunizado contra a doença que matou tantas pessoas pelo mundo, mas ao mesmo tempo, é uma realidade tão distante para quem mora no Brasil, inclusive para os meus pais, que não foram vacinados. O sentimento é de impotência, pois o meu desejo é que todos tenham acesso a vacina o mais rápido possível”, contou emocionado.

A Globo adotou novas medidas de segurança para o início das gravações e dos recursos tecnológicos que serão implantados na edição, as filmagens começam a partir da segunda quinzena. “Estou muito ansiosos e entusiasmado para poder trabalhar e colocar em prática tudo que tenho aprendido nesse último mês com os mais renomados mixologistas de Miami”, comentou.

A nova temporada será transmitida pelo Globoplay, mas ainda não tem data de estreia e será ambientada cinco anos após os acontecimentos trágicos e finais de Verdade Secretas, com as mortes de Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi).

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest