João Victor Fadul encontrou uma forma de ganhar dinheiro de qualquer lugar através do celular, e ainda ajuda diversas pessoas a fazerem o mesmo

João Victor Fadul
se destaca no mercado financeiro e fala sobre o uso de IA no meio dos investimentos.

Quer investir o seu dinheiro sem medo, mas não sabe por onde começar? João Victor (@joaovictorfadul) quer te ajudar com isso e muito mais.
Pensando especialmente naqueles que desejam alcançar a liberdade financeira – João Victor fornece uma série de dicas sobre o mercado financeiro.

Em meio a um cenário caótico de crise desencadeado pelo famoso vírus Covid-19 (Coronavirus) surge João Victor Fadul, com um incrível apanhado de dicas para as pessoas que desejam alcançar a liberdade financeira e ganhar uma renda extra no mercado financeiro.

Sobre João Victor Fadul
João (@joaovictorfadul) tem 20 anos, atua no mercado desde os seus 17, atualmente está abrindo a Moneyclub, empresa que já vai iniciar com uma cede em Cuiabá/MT e em Braga/Portugal.

O principal objetivo é ensinar as pessoas a operarem no mercado financeiro, a mudarem a mentalidade e além disso, 10% de todo o faturamento da empresa será destinado a ações sociais.
Além de levar alimento, roupas para pessoas carentes, a ideia do jovem Empreendedor é levar também o conhecimento para essas pessoas.

Desenvolvemos uma tecnologia para ser aplicada no mercado financeiro, mas não faz parte da Money club é uma outra iniciativa, que fazemos no ramo das crypto moedas e mercado Forex com operações automatizadas“. Relata João Victor.

Projeto SOMOS TODOS UM
Além de ajudar as pessoas a terem uma maior liberdade financeira, João Victor também é um dos principais idealizadores do projeto somos todos um (@somostodosum.br), este se trata de um projeto filantrópico, este teve início em Cuiabá, mas já está percorrendo todo Brasil numa corrente de solidariedade, atualmente já está em 10 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Ipatinga, Brasília, Sinop, Goiânia, Itajaí e Mantena, João pessoa e Belo Horizonte.

MoneyClub
Moneyclub (@money.club._) é a primeira empresa em Cuiabá com acompanhamento psicólogico direcionada pra traders, a @danielenaconechny é uma especialista e tanto e cuidará da saúde mental de todos para um investimento com tranquilidade.

Quando questionado a respeito de qual seria a sua inspiração, João Victor respondeu da seguinte forma: “A minha maior inspiração é o @Alexmortonmindset, ele veio até Cuiabá, me ensinou, me deu mentoria e foi meu mentor. A primeira vez que ele veio pra Cuiabá foi por minha causa, e eu coloquei 500 pessoas no teatro da UFMT pra terem mentoria dele, e além disso tinha uma pessoas traduzindo tudo o que ele falava, sem dúvidas uma das melhores experiências que já pude testemunhar“. Finaliza João.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest