Julia Smith apresenta versão acústica de “Tão bem”

Canção foi lançada em 2020 e teve grande repercussão com ação durante o carnaval

Nesta sexta-feira, 02 de abril, a cantora Julia Smith traz mais uma novidade para seus fãs. Desta vez, o single “Tão bem”, um dos melhores executados nas plataformas de streaming, será relançado em versão acústica.

A canção foi lançada em março de 2020 e teve uma ação durante os blocos de carnaval em São Paulo – antes da Pandemia de coronavírus. A intenção era a troca de um pré-save por um shot de tequila com limão, que a própria artista estava disponibilizando pelos arredores das folias paulistanas. “Pensamos nisso pois há na música uma frase que fala ‘tequila, limão e uma dose de tesão, agora eu vou mais devagar para não errar a direção’ e pensamos que seria uma forma legal de chamar a atenção de todos”, explica Julia.

Para a versão acústica, a cantora explica que é um novo projeto, com músicas repaginadas que ela irá gravar enquanto ainda não existe a possibilidade de novos shows e trabalhos maiores, que envolvam muitas aglomerações. “Quero trazer um ‘voz e violão’ em algumas músicas que me marcaram. Serão canções que gravei há muito tempo e algumas que estão mais atuais. Sei que vai chamar bastante a atenção e espero que todos gostem, assim como estou gostando de trabalhar nele!”

Ouça aqui: https://ffm.to/tao-bem

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest