Juliana Cunha participa da Porsche Cup e mostra os looks no espaço VIP

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

A Porsche Cup, que teve mais uma etapa disputada recentemente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reuniu não somente corredores renomados, mas também convidados importantes.

Juliana Cunha

A influencer Juliana Cunha, por ser fã de automobilismo, foi uma das convidadas a assistir a corrida da área VIP. “Sempre fui apaixonada por corridas e fiquei muito feliz em receber o convite da Porsche Cup. Compartilhei todo o evento em uma live no meu Instagram e foi um verdadeiro sucesso. Agradeço à Porsche pelo convite e pela oportunidade de marcar presença no box da Pneus Store juntamente com os empresários Carlos Blhenndow e Eros Narloch (Somoz Brands Sports)”, conta.

Juliana explica que o público das corridas automobilísticas é formado, predominantemente, por homens. Entretanto, a influencer destaca que existem diversas mulheres que compartilham essa mesma paixão e, por isso, acompanham os eventos.

Amanda Thiel

“Estou sempre nas corridas e vejo muitas mulheres nos boxes e nos espaços VIP. Na Porsche Cup deste sábado encontrei três convidadas que me chamaram atenção por seus looks: Kelly Gosser, Natasha Dias Branco e Amanda Thiel”, conta a influenciadora.

Natasha Dias Branco

 

Para Juliana, as pistas também são ambientes para esbanjar estilo. “Nesse evento usei um conjunto de linho em alfaiataria na cor cru e uma bolsa pink. Enquanto assistia à corrida, tive a oportunidade de fotografar outras mulheres que estavam nos boxes próximos”, revela.

A influencer destaca que, apesar de estar, na maioria das vezes, ligado aos homens, o automobilismo tem tudo a ver com as mulheres e com a moda. “Esses looks que encontrei mostram que as pistas são verdadeiras passarelas para os carros e para os looks”, finaliza.

Kelly Gooser

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest