Juliette recebe homenagem de artista paulista em música

Mantendo a criatividade e sua sonoridade alto astral, Ramon Dexter mantém sua proposta de, com seu pop rock popular, levar leveza e boas vibrações, mandando suas mensagens através de suas letras.

Lançamento

Em seu novo trabalho Ramon Dexter faz uma homenagem à força da mulher brasileira, onde coloca a participante do BBB21 Juliette Freire em destaque.

“Independentemente das pessoas concordarem ou não com as atitudes da Juliette lá no Big Brother, ninguém pode negar que ela transmite uma força contagiante e sua história de vida merece um olhar de admiração, pois ela superou muitas dificuldades para chegar aonde está”, disse Ramon.

A letra de Tipo a Juliette faz menções a temas importantes como o não silenciamento das mulheres, a liberdade para fazer e usar a roupa que se sentir melhor e principalmente o respeito da sociedade para com elas, por tudo que elas representam.

Trabalhos anteriores

Tendo seu primeiro single lançado em dezembro de 2020, Ramon Dexter vem ganhando destaque nas plataformas digitais onde, com apenas 3 músicas lançadas, já atingiu mais de 50 mil plays no Spotify e viu suas músicas tocarem em diversas rádios do Brasil.

Confira “Tipo a Juliette”

 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest