Leomarte Freire, sucesso na mídia e na moda angolana

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

O jovem multifacetado já participou até da série brasileira “Mister Brau”.

 

Leomarte Freire é apresentador de televisão, repórter, radialista, ator, consultor de moda e diretor geral adjunto do primeiro canal digital intercontinental (Lifestyle em português).

Atualmente, além de diretor geral adjunto do canal Lifestyle em português, é também apresentador do programa “Na capa”, aonde é abordada a vida das celebridades do mundo todo.

Começou a sua carreira muito cedo, como apresentador de programas infantis. passou pela rádio, como ator fez várias atuações e participações e é uma das grandes referências no mercado da moda angolana. Ele já foi várias vezes eleito nas categorias de premiações em Angola.

Em fevereiro de 2015, ganhou o título de melhor apresentador Juvenil infantil nos prémios Angola Top Ten Awards. Em 2016, ganhou o título de jovem revelação (comunicação social) em uma premiação Melhores do ano.

 

Em 2017, foi convidado para apresentar o maior festival intercolegial do país, em mais 100 colégios por ano em todo o país. O contrato teve duração de 4 anos consecutivos.

Leomarte vem destacando-se também por apresentações de vários renomados eventos no país, com presenças e prestígios de grandes entidades políticas e da sociedade civil.

Ainda como mestre de cerimónias, o jovem já apresentou eventos como: Miss Angola Baixinha, Miss Angola Mãe, Moda Belas, Huambo Fashion Show, semana da alta costura, Miss universidade Benguela, Festival angolano de Makeup, Miss Grafanil, Moda Viana, Kuyuyu da moda Angolana, Show de Mona Nicastro, Show de Bebo Clone e muitos outros eventos renomados do país.

Na ficção, o profissional multifacetado foi um dos angolanos escolhidos para participar da série brasileira “Mister Brau”, com uma pequena participação, que originou outros convites no ramo. Em 2019, foi convidado para protagonizar a peça teatral “4Prisioneiras (os)”, um monólogo, que retratava a história da comunidade Lgbtq+ no mundo.

Em 2017, o ator e apresentador foi convidado pela maior operadora móvel de Angola para apresentar os Lives Streaming da empresa, se destacando por ser o primeiro angolano a entrevistar a apresentadora e modelo brasileira Anna Hickman. Ainda em 2017, 2018 e 2019, foi, consecutivamente, convidado para apresentar os lives treaming da mesma operadora no maior festival da música angolana, “Unitel Festa da Música”.

Em 2018, assinou um contrato de exclusividade com a empresa Top Music Angola como “MISTER LEÓ”. Ele escrevia algumas páginas da revista (páginas de moda, seu próprio editorial, looks do mês e entrevistas com celebridades ).

Ainda na Top Músic Angola, Leomarte ocupou o cargo de diretor de comunicação.

@leomarte1
creditos vhassessoria

 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest