A princípio, todos os profissionais que sempre buscam a perfeição de uma descoloração, até uma finalização, seguem se destacando cada vez mais. Contudo, ser cabeleireiro não se trata apenas da beleza, mas sim do trabalho com amor e carinho.
Por isso, a empresa EcoBelle, que se preocupou com o desenvolvimento dos melhores produtos profissionais, hoje conta com um time extraordinário de embaixadores.
Além de representar a marca, representam também toda a classe de profissionais da beleza conscientes do mercado.
Lilian Gonçalves, uma profissional da beleza há mais de 18 anos, hoje é graduada em visagismo e terapia capilar, formada pela instituição Anhembi Morumbi. Inclusive, Lilian ensina na Your Academy e Lady & Lord. A cabeleireira que é também educadora e palestrante, ama se comunicar e criar com os dois públicos, suas clientes e seus alunos.
Lilian contou em uma entrevista para EcoBelle, que sua missão como cabeleireira, é: “Embelezar, transformar e adequar a imagem pessoal de cada cliente”. Contudo, ela acredita que a soma disso leva a satisfação individual, uma coisa super importante para a autoestima e o amor próprio.
Portanto, para chegar a resultados tão incríveis, Lilian não conta apenas com toda sua experiência. Mas sim com excelentes produtos e um olhar especial para as características pessoais de cada um.
Por fim, a embaixadora da EcoBelle é especialista em cor e nuances. Inclusive, ela ainda revelou os seus produtos favoritos da marca. Os “queridinhos” de Lilian, são: Pó White e Gran Finale.

Conheça mais o trabalho e a história da embaixadora Lilian Gonçalves em seu Instagram:
https://instagram.com/_liliangoncalves__?utm_medium=copy_link
Conheça o pó descolorante white com óleo de coco –
https://ecobelle.com.br/produto/po-descolorante-white-500-g/
Descubra o poder do Gran Finale (spray de alta performance) –
Gran Finale 200 ml
Jornalista: Julia Zupeli
GOD SAVE THE FASHION
GOD SAVE THE PRESS








