Maisa Pacheco celebra noivado de sua filha: “momento de muito amor e alegria”

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Camila Pacheco e o empresário chinês Popam foram fotografados ao lado da mãe da jovem

Créditos da foto: Estela Bonato

O sábado (25) foi uma data marcante para a empresária Maisa Pacheco. Ela acaba de anunciar, em suas redes sociais, a oficialização do noivado de sua filha Camila Pacheco e o empresário chinês Popam. “Pepekudassssss que dia lindo. Noivado da minha filha Camila Pacheco com o empresário chinês Popam” diz a legenda do post no Instagram.

Maisa afirma que a cerimônia é muito marcante em sua vida e reforça os desejos para sua filha: “tenho certeza de que toda mãe sonha com esse momento. Se ela está feliz, com uma pessoa que também lhe faz feliz, eu estou realizada” conta.

A empresária também vive momentos de alegria em sua vida profissional. Há mais de duas décadas Maísa Pacheco se arriscou em uma sociedade para inaugurar seu sexshop em um dos endereços mais importantes de São Paulo. Seis anos depois era a única dona do empreendimento localizado na rua da Consolação (esquina com a Av. Paulista). Hoje ela acumula mais de 100 mil seguidores ativos que ela carinhosamente chama de “pepekudas e pepekudos”. Em uma nova fase, seu foco é promover fontes de renda alternativa para as “pepekudas” que almejam empreender sem investir em estoque e com ganhos expressivos. Em breve lançará o seu primeiro produto, o “Gel Mais” www.gelmais.com.br e na segunda semana de Outubro a primeira rede social 100% constituída por brasileiros, a “Capitu” www.capitu.app.br

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest