Mari Robattini atinge a marca de 700 mil seguidores no Instagram

Mari Robattini

A criadora de conteúdo paulistana Mari Robatiini alcançou recentemente a incrível marca de 700 mil seguidores no Instagram. A jovem possui atualmente uma legião de fãs de todo o Brasil e vem conquistando mais e mais admiradores. Ela divide seu tempo entre a carreira de criadora de conteúdo e sua vida no circo.

Mari ficou conhecida como “A menina dos bambolês”, assim, viralizando nas redes sociais. Desde criança Mari sempre gostou de música, dança, canto, circo e tudo que envolve arte. Aos 9 anos de idade, ela descobriu seu amor pela internet através do aplicativo Musical.ly. Desde então, passou a gravar vídeos com o bambolê – seu primeiro amor – apenas por diversão. Em 2019, criou um perfil no TikTok, onde passou a produzir conteúdo com o bambolê e logo ganhou o coração de milhares de pessoas Brasil afora. O ápice do sucesso veio durante a pandemia, que a fez paralisar as atividades circenses, tradição familiar.

A criadora de conteúdo trabalha como trapezista e bambolista desde os 6 anos de idade e durante o período da pandemia, teve a ideia de fazer as danças que estavam em alta enquanto rodava o bambolê.

A artista circense compartilha em suas redes sociais, além das danças com o bambolê, lifestyle e a rotina no circo. Extrovertida e comunicativa, Mari tem em sua essência fazer amigos e animar o ambiente em que estiver.

No gerenciamento da sua carreira digital, Mari conta com o trabalho da conceituada agência de criadores de conteúdo, Aloha Influencer. Considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música. Atualmente a Aloha gerencia a carreira de mais de 80 influenciadores digitais do Brasil e do mundo que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. Com sede nos Estados Unidos, a agência cuida da carreira de nomes como: João Coronel e Bárbara Silvestre. No Brasil nomes de peso fazem parte do time, como: Beca Barreto, Mel Maia, MC Thammy, Luan Alencar, Gui Vieira, Apollo Sant, Ana Clara Ribeiro, Andrews Farias, Ricardinho Rêgo, Ingrid Vasconcelos, dentre muitos outros.

Fundada em fevereiro de 2021, A Aloha foi criada pelo empresário Fábio Trindade com o intuito de unir grandes marcas aos principais influenciadores digitais do mundo.

Compartilhe esta matéria

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.