Martinelly Santos vira inspiração para empreendedores e conceituados artistas

Empresário Martinelly Santos com os cantores Bruno e Wesley Safadão

Não é de hoje que grandes nomes conhecidos nacionalmente, vem da região nordestina do país, celebridades como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Arlete Salles, Caetano Veloso, entre outros. Mas é notável também o aumento de empresários nascidos no nordeste, os quais obtêm sucesso e se destacam no meio empresarial.

Foi o que aconteceu de forma estrondosa com o empresário Martinelly Santos que além de CEO de umas das empresas que mais se destacou no mercado nacional no ano de 2020, serviu de inspiração para a música e inclusive gravação de clipe por um conterrâneo seu, o cantor Glaydson Gavião, que já citou em várias entrevistas anteriores, que em seus 25 anos de estrada teve que superar muitos desafios até obter o tão sonhado sucesso, daí a identificação com o homenageado.

A ideia surgiu em meio a uma LIVE, realizada pelo cantor Wesley Safadão, que falou ao vivo para milhares de pessoas que a música “Virei um vencedor”, tinha sido inspirada na história de Martinelly Santos, que nasceu em família humilde e saiu muito jovem de Bananeiras no interior da Paraíba em busca de uma melhora de vida, de um crescimento profissional e financeiro.

Empresário Martinelly Santos - Foto: Divulgação
Empresário Martinelly Santos – Foto: Divulgação

A temática do clipe foi toda gravada na cidade natal de Martinelly, para mostrar de forma fidedigna, como era a realidade do empresário naquela época, que mesmo diante a todas dificuldades, não desistiu de sonhar, literalmente arregaçou as mangas e saiu a luta, obtendo o resultado do sucesso consolidado. Martinelly Santos hoje é um nome bem conhecido e admirado em vários âmbitos.

Em 2020, sua empresa bateu o recorde de venda chegando ao faturamento de quase um bilhão de reais, despertando dessa forma a curiosidade e admiração de vários empresários dos mais diversos segmentos.

No setor artístico não foi diferente, figura presente em comentários de grandes artistas como Bruno e Marrone, Léo Magalhães, Matheus e Kauan, entre outros, por não só incentivar a realização das Lives que serviram de alegria para a população, assim como fonte de renda para cantores em época de pandemia, mas principalmente por ter sido uma das empresas que mais doou e distribuiu alimentos para milhares de famílias carentes.

As pessoas que convivem com Martinelly são enfáticas em dizer, que se sentem orgulhosas e que o empresário é uma verdadeira enciclopédia ambulante, com histórias incríveis de suas lutas, seus erros até conseguir o sucesso e obviamente da simplicidade com que ele elucida questões empresariais mostrando que nem tudo é tão complicado como parece, desde que se a pessoa tenha propósito.

Martinelly é um exemplo motivador, um brasileiro que acrescenta positivamente na vida de todos nós.

Crédito das Fotos: Divulgação

Arte de Lançamento do Video Clipe do Cantor Gleydson Gavião

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest