MC Koringa tem show de pré réveillon cancelado em São Paulo e empresário revela que foi enganado pelo contratante

MC Koringa seria a principal atração da festa de pré Réveillon que aconteceu no dia 13 de Dezembro em Pradópolis, no interior paulista, assim como a banda Puro Sangue, formada de integrantes e ex-integrantes das bandas CPM22, Charlie Brown Jr., Detonautas e Pavilhão 9. No entanto, de última hora, foi anunciado pelos organizadores que o evento, que estava com praticamente todos os ingressos vendidos, não contaria mais com ambas participações, o que causou uma avalanche de comentários negativos na internet.

No entanto, os empresários dos artistas se manifestaram afim de esclarecer a polêmica e apontaram ma fé da parte dos organizadores do evento: “Infelizmente, por motivos de não cumprimento de normas contratuais, anunciamos, que o Mc Koringa, não estará presente no show de pré Reveillon de Pradópolis. Esperamos, que o contratante se retrate publicamente. Nenhuma obrigação contratual foi cumprida. Não nos enviaram nem as passagens aéreas, nem hospedagem ou tampouco o valor combinado. Depois disseram que o Koringa não vinha se apresentar porque fez exigências fora do que estava acordado. Isto é mentira e não condiz com a realidade dos fatos”, afirmou Vandir Junior, empresário de MC Koringa.

Reprodução / MF Press Global

O empresário da Banda Puro Sangue, Michel Pereira, também se manifestou a respeito. Segundo ele, os cartazes induziam quem comprava ingressos ao erro: “os cartazes, a meu ver, foram produzidos de maneira capiciosa. Divulgaram as logos do Charlie Brown Jr, CPM 22 e Pavilhão 9 em tamanho superior ao da própria atração consultada, que foi a banda Puro Sangue. Sim, os músicos que integram a Puro Sangue fizeram ou fazem parte também destas outras bandas, mas não era o Charlie Brown Jr nem o CPM22 nem a Pavilhão 9 e sim a Puro Sangue. Cancelamos nossa participação porque  nem o contrato assinado recebemos e muito menos algum sinal de pagamento”, afirmou o empresário.

Até o momento, os organizadores do evento sustentam a versão de que ambos os shows foram cancelados porque os artistas fizeram exigências fora do contratual. Os mesmos ainda apresentam no line-up Koringa e Charlie Brown Jr. como atrações no site do Sympla para compra de ingressos.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest