MegaZap: Plataforma Revoluciona Atendimento Omnichannel e Expande Operações

Com uma trajetória de 10 anos, a MegaZap fortalece sua presença no Brasil, inaugurando sua sede em Sergipe e se consolidando como uma das empresas de tecnologia que mais crescem no país.

Há uma década, três jovens empresários, Deivson, Hugo e Robson, se uniram com uma visão ambiciosa: transformar a forma como as empresas gerenciam o atendimento ao cliente. 

Assim nasceu a MegaZap, uma plataforma omnichannel que centraliza em um só lugar as interações das empresas com seus consumidores via WhatsApp, Messenger, Instagram, e-mail, site e Telegram. Com foco em eficiência, agilidade e inovação, a MegaZap vem crescendo consistentemente, e agora, em 2023, atingiu um novo marco em sua expansão, levando suas operações para o Nordeste, mais precisamente para Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.

O que começou como uma solução simples para centralizar o atendimento de redes sociais, logo ganhou proporções maiores. Com uma demanda crescente de clientes por todo o Brasil, a MegaZap decidiu expandir suas operações em 2021, abrindo uma filial em Nossa Senhora da Glória, cidade que, hoje, abriga a sede da empresa. Além disso, o Grupo MZ, holding que administra a MegaZap, anunciou investimentos de cerca de 8 milhões na região, planejados para um período de 36 meses, gerando centenas de empregos e fortalecendo a economia local.

Mas o sucesso da MegaZap vai além da sua capacidade de expansão territorial. A empresa se diferencia pelo compromisso inabalável com a qualidade no atendimento ao cliente. “Nosso maior bem é o cliente. Todos os nossos desenvolvimentos e inovações tecnológicas são pensados para garantir que o atendimento seja cada vez mais rápido, eficiente e produtivo”, comenta Deivson, um dos fundadores. Essa visão tem sido a espinha dorsal do sucesso da MegaZap, garantindo que ela se destaque em um mercado cada vez mais competitivo.

Com uma plataforma de CRM totalmente integrada ao sistema de atendimento omnichannel, a MegaZap permite que empresas de todos os tamanhos tenham total controle sobre suas interações com os clientes, otimizando processos e melhorando a experiência do consumidor final. Além disso, a expansão para Sergipe mostra que a empresa não pretende parar por aí. Com os investimentos previstos, o Grupo MZ já vislumbra novos horizontes para a MegaZap, consolidando-a como uma das principais soluções tecnológicas do Brasil no segmento de atendimento ao cliente.

Ao longo de sua jornada, a MegaZap conquistou um espaço sólido no mercado, não apenas em Santos, onde tudo começou, mas agora também no Nordeste. Essa presença forte e contínua reflete o compromisso da empresa em transformar o setor de atendimento no Brasil.

Quer conhecer mais sobre a MegaZap e como ela pode revolucionar o atendimento da sua empresa? Acesse megazap.com ou siga a marca no Instagram para ficar por dentro das novidades.

Compartilhe esta matéria

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.